Ashley saindo do Studio City fitness center, hoje mais cedo

Mantendo sua forma sexy, Ashley Greene foi fotografada deixando o Studio City fitness center hoje mais cedo (14 de julho).
A Atriz de "Eclipse"  estava com as mãos cheias carregando seu celular e bebidas durante a caminhada para fora de seu carro.


E, embora seu papel na saga "Twilight" deu-lhe um nível maciço de estrelato, Ashley diz que espera que sua carreira melhore ainda mais.

"Estou muito agradecida por Stephenie Meyer ter escrito uma personagem que se parece comigo. Os fãs já estavam lá. Antes que eles conhecessem Ashley Greene, eles ja conheciam Alice Cullen, e todos eles tinham uma idéia de como ela era. Eu fui de zero a 60. Por mais que eu adore fazer parte da Saga Twilight, eu não quero que isto me defina. "

mais fotos abaixo:


fonte:celebrity-gossip

0 comentários:

Postar um comentário