Paramount gasta US$130 milhões em marketing em “O Último Mestre do Ar”
De acordo com o jornal Los Angeles Times, os estúdios da Paramount, responsáveis pela produção (junto com a Nickelodeon) do filme “O Último mestre do Ar” gastaram mais dinheiro do que pensaram na produção do filme dirigido por M. Night Shyamalan.
A produção, que custou US$150 milhões, recebeu mais verba após as filmagens. Um total de US$ 130 milhões foram gastos na divulgação do filme, mostrando que a Paramount, apesar da verba gasta, não confiou muito na popularidade da animação, ao qual o filme é baseado.
O artigo do jornal estadunidense frisa que o total de US$ 280 milhões é o dobro do orçamento que qualquer filme de Shyamalan já fez. A Paramount também quer garantir o retorno com o merchandising de bonecos e parcerias com rede de fast food, mas o jornal questiona se a Paramount conseguirá mesmo ter o retorno financeiro com um gasto tão alto.
O filme, baseado no anime homônimo criado por Michael Dimartino e Bryan Konietzko para o canal de televisão Nickelodeon, conta as aventuras de Aang, o último sucessor de uma longa linhagem de Avatares. Na trama criada para o filme, Aang e seus amigos têm a missão de salvar o mundo dos ataques da Nação do Fogo, que quer dominar todo o mundo.
O longa metragem de Shyamalan teve sua estreia adiada de 23 de julho para 20 de agosto no Brasil por causa da conversão para 3D. No elenco estão Jackson Rathbone (”Crepúsculo”), Dev Patel (”Quem Quer Ser um Milionário?”), Cliff Curtis (”10.000 a.C”), Nicola Peltz, Seychelle Gabriel (”The Spirit – O Filme”), Noah Ringer (no papel de Aang), Jessica Andres (da série ”Gossip Girl”), Shaun Toub (”Homem de Ferro”), entre outros.
fonte:cinemacomrapadura
0 comentários:
Postar um comentário