Rob visita uma fã em sua casa


Maria (a fã sortuda) disse: “Bem…. tudo começou com um email para o show da Oprah. Eu apenas lhe disse que toda a família são grandes fãs e se você veio e você não era um fã twilight então “VOCÊ NÃO VEM”. Onde? Não sabíamos. Nós só sabíamos que sua vinda não tinha a ver conosco a não ser que você fosse um fã. Ele aparentemente incluiu essa linha. Então, na noite de domingo eles me ligaram e disseram que o show foi totalmente reservado, mas poderá haver uma pequena chance de poder dizer algo pelo skype.



Agora… ela disse que a chance era muito pequena. Eles estavam chamando milhares de pessoas. Ela me pediu para enviar fotos da minha família. Assim, para obter a sua atenção eu pensei que seria uma grande idéia tirar fotos como a família Cullen. Eu esperei o dia todo na segunda feira para ouvir eles dizendo que nós podíamos fazer a tal coisa pelo skype. Só quando comecei a desistir foi em torno das 22:30 e eles ligaram. AS FOTOS DO TWILIGHT FORAM HABILIDOSAS. Eles se espantaram como meu filho Giuseppe se parecia tanto com Edward. Disseram para eu esperar um kit skype em torno das oito horas nessa terça-feira. Disseram-me cem vezes “Desculpe o show esta lotado não podemos lhe dar os ingressos”. Então na terça o kit skype veio e eu esperei o dia inteiro para obter novas instruções sobre como faríamos o trabalho.

Eles chamaram as 5:00 e disseram que iam fazer um ensaio com o skype e gostariam de apresentar ao vivo no show da Oprah de manha. Eles nos disseram para não usar roupa confortável, porque você vai estar se movendo e isso era apenas um teste. Ela realmente disse para nós usarmos nossos pijamas. As oito da noite eles nos ligaram pelo skype para definir tudo. Nós gastamos cerca de uma hora apenas na arrumação da sala. Eles me diziam para me certificar de que todos as janelas estivessem fechadas porque a câmera era sensível a luz. (que agora eu sei que é porque eles não queriam que nós víssemos ele subindo). Eram perguntas aleatórias realmente para preencher o tempo até que eu vi um grupo de câmera através da pequena janela na frente da minha porta e as pessoas no skype falando “vai abrir a porta”.

Bem… isso nós todos perdemos. Gritando como um bando de malucos. Rosanna estava chorando, Giuseppe ficou congelado e todo mundo estava pulando e gritando. Ele permaneceu por cerca de 10 minutos. Mesmo que eu sentisse como uma semana. E nós estávamos todos espantados que ele estava na nossa casa. Eu disse a ele que eu e Rosanna seguimos ele até a premiere de Remember Me em Nova York e ele disse “eh, acho que me lembro de você” como uma brincadeira é claro. Eu perguntei para se Kristen estava ali também e ele disse “bem… certo… eu tenho que ir embora”. Ele disse outras coisas, mas eu estava em estado de choque e eu não me lembro. Isso é tão estranho. Seus lábios se moviam e eu sei que ele estava falando, mas tudo que eu ouvi foi bla bla bla. (Tipo de Snoopy e Charlie Brown). Então ele nos disse que tínhamos ingressos para o show. Novamente muitos gritos.

Ele foi ótimo. Tão bom. Engraçado. E tããoooo alto. Você estava lindo. Eu ainda não consigo acreditar. Então nós fomos para o show e eles tinham nossos nomes em lugares, assim nós nos sentimos privilegiados. Robert, Taylor, Kristen e Dakota, todos se sentaram e conversaram com Oprah e, em seguida, eles mostraram as imagens dele batendo na nossa porta. Ele foi para 3 casas em Naperville. Nós fomos os últimos. Quando ele estava saindo da minha casa, disse para a câmera: “Eu realmente queria ficar nessa casa”. Foi incrível. Nós temos um certificado para o anel de noivado da Bella em Eclipse. O público começou a ver o filme quando ele fez a visita na nossa casa. É algo que eu nunca vou esquecer. Oprah e Robert foram tão bons, ouvindo isso meus filhos dizem: “Obrigado por fazer isso acontecer”… absolutamente impagável.

fonte

0 comentários:

Postar um comentário