Declarações das Bandas da Trilha Sonora de Eclipse !

Depois de ficarmos sabendo das bandas que farão parte da Trilha Sonora de Eclipse, vejam o que algumas bandas declararam. Na primeira, temos a banda ECC (Eastern Conference Champion)


Oh cara. Nós estamos na trilha sonora do próximo Twilight.
Agora, vejam o que a banda Bat for Lashes disse:
Image and video hosting by  TinyPic
Bat for Lashes colaborou com a Beck em uma faixa exclusiva para o novo filme de Twilight, Eclipse.
A música “Let’s Get Lost” é carregada com o som eletrônico lo-fi (aquelas músicas que são distorcidas e que tem sons de fundo) característico da Beck, com tanto Bat quanto Beck cantando a letra da Natasha, em uma atmosfera de sintetizadores e batidas dramáticas.

E da banda  Metric:
METRIC compõe “All Yours” para Twilight: Eclipse:


Sim… é oficial. Nossa música “All Yours”, escrita com o legendário compositor de filmes Howard Shore e interpretada pelo Metric, será apresentada no filme Eclipse, o próximo filme do fenômeno mundial conhecido como a saga Twilight.


Eu sempre quis escrever música para filmes, mas eu nunca esperei começar com algo dessa escala, então você pode imaginar o quanto eu fiquei surpreso quando, do nada, eu recebi uma ligação de Howard Shore, com quem eu nunca me encontrei ou conversei antes. A maioria das pessoas o conhecem como o homem que escreveu a aclamada partitura da trilogia Senhor dos Anéis, mas eu cresci com os trabalhos mais antigos de Shore — sua partitura para Naked Lunch de David Cronenberg, em colaboração com a estrela do jazz Ornette Coleman ainda é uma das mais ambiciosas e incomuns por aí.
Para meu espanto, Howard estava ligando para me chamar para trabalhar com ele em seu mais novo projeto: a trilha do próximo filme de Twilight, Eclipse. Ele queria que Jimmy e eu escrevêssemos a música tema para a essencial última cena do filme, integrando a música do seu projeto existente com uma composição que expressaria o fim emocional do filme. Sério?!?! A letra deveria estar na voz da personagem principal Bella, e nós tínhamos que ficar entre as margens dos temas harmonicos e melódicos que Howard tinha em mente para a última cena.
Nós tínhamos músicas em nossos álbuns licenciadas para uso em filmes e TV, mas compor para uma trilha era completamente diferente. Todos os dias enquanto a música progredia — desde sentar em um piano com Jimmy em NYC gravando versões acústicas e lendo o script (veja a foto), atá atrabalhar no estúdio do Howard, no Norte do estado e acompanhamentos vocais no nosso próprio estúdio Giant, em Toronto, e fazer a mixagem no Electric Lady com Howard na Abbey Road, em Londres — em todos os passos do caminho, nós fizemos nosso melhor para preencher a visão do Howard dos últimos momentos do filme.
Ainda, todo mundo sabe que o negócio de filmes é insanamente competitivo, e para coisas como essas, nunca é algo certo até que o filme esteja feito e completo…
Mas como hoje, está acontecendo. Nossa música “All Yours” está no filme e será a primeira faixa da trilha sonora que será lançada no dia 8 de Junho.
Eu não tenho que te dizer a honra que foi ser escolhido por Howard para fazer esse trabalho. Nós estamos imensamente gratos pela oportunidade e esperamos que todos vocês curtam a primeira composição para filmes do Metric.
Agora, de volta à realidade…

fonte:tm

0 comentários:

Postar um comentário