Stephen Merchant do seriado “The Office” disse que ele não gostaria de ter tido Robert Pattinson estrelando em seu novo filme com Ricky Gervais, “Cemetery Junction”.
O comediante e escritor revelou que ele e Ricky escolheram um elenco relativamente desconhecido, esperançosos atores britânicos no filme sobre um grupo de jovens que crescem em Reading, nos anos 70, porque eles não queriam estrelas como o ator de “Crepúsculo” roubando as atenções.
Merchant disse: “Se você tem um grupo de amigos e um deles é Robert Pattinson, você meio que ‘Esse é o filme de Robert Pattinson’ e o que nós queríamos era que as pessoas aceitassem eles como amigos, então tivemos que achar novas pessoas, e essas foram as pessoas que achamos”.
Ele acrescenta: “Todo mundo esquece que quando nós fizemos ‘The Office’, quase todo mundo, incluindo Ricky, era meio que desconhecido. A audiência meio que aceita eles como pessoas reais, e mesmo com extras, ao lado das estrelas todo mundo era relativamente desconhecido além de Ricky, então nós sempre procuramos sangue novo e isso foi muito animador para nós”.
Merchant revelou que o filme é “desenhado em muitos elementos da minha infância e da de Ricky, mas é quase uma versão romântica das nossas memórias do passado.
“Parecia que era muito mais quente e as pessoas pareciam mais legais e sexys do que elas provavelmente eram e há bem menos dentes ruins do que haviam nos anos 70”.
Falando de trabalhar com Ricky de novo, ele brincou: “Eu nunca gostei de trabalhar com Ricky, é sempre um processo exaustivo. Mas, como você deve ter notado, eu nunca tive sucesso além de trabalhar com Ricky, então você precisa voltar e ceder. Estou sempre atraído de volta”.
Fonte
0 comentários:
Postar um comentário