Poderia Sokka derrotar Jasper Hale em uma luta?

Em “The Last Airbender” de M. Night Shyamalan, o ator Jackson Rathbone interpreta Sokka, um guerreiro adolescente do sul da Tribo da Água, que não tem os poderes de água, mas tem os atributos de um líder, ao mesmo tempo. numa busca ao lado de sua irmã Katara e o ultimo mestre do ar restante, Aang, a coragem de Sokka é testada como um pequeno grupo tenta restaurar o equilíbrio para o seu mundo em conflito.

A MTV News falou com Rathbone, enquanto ele estava promovendo seu novo filme,”Dread”, e fez algumas perguntas sobre os efeitos especiais de “Airbender” e como Sokka se compara com o seu personagem de Twilight, o vampiro Jasper Hale.
“Meu personagem é mais uma figura sarcástica”, Rathbone disse à MTV News. “Mas ele é um guerreiro jovem, então eu tive que fazer um monte de lutas corpo-a-corpo, que foi muito divertido. Eu tive que passar por cerca de dois a três meses de treino de kung-fu, o que foi. Oh, cara, foi difícil. Mas foi divertido, eu aprendi muito”, continuou ele.
“Eu estou muito mais flexível agora. Foi muito legal chegar a fazer um monte de cenas de combate em que você está andando por esta zona de guerra e de repente alguém pula em você e você tem que bloqueá-los e golpeá-los na cabeça. Foi muito louco. Meu personagem está armado com um bumerangue.”Quanto ao que o público vai ver quando “Airbender” chega aos cinemas, Rathbone falou sobre os momentos pesados do filme. “Eu vi clips e pedaços das cenas com o CGI, e vai ser incrível, vai surpreender as pessoas”, disse. “O que a tecnologia moderna é capaz de fazer é simplesmente alucinante, é uma honra e um privilégio fazer parte desses filmes.”
No entanto, quando pressionado a admitir qual é mais forte, Sokka ou Jasper, Jackson Rathbone quis sequer considerar os dois personagens se enfrentando – mas ele admite que há pressão para escolher um favorito. “É realmente engraçado, porque meus amigos estavam me enchendo sobre isso na noite passada”, disse ele. “Agora que eu tenho esse boneco do Jasper, e vamos ter a de Sokka também, eles dizem que vão comprar os dois e fazê-los se enfrentar.”
“Quem ganharia? Eu não sei”, disse ele. “Eu meio que quero ficar fora dessa. Eu não sou realmente um homem de apostas… Eu vou ficar neutro.”

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário