Performance de RPattz mais madura em Eclipse


Não é apenas aquele sotaque americano de Robert Pattinson que é perfeito. Não é justo que Pattinson pareça mais apaixonado quando ele sussurra o que qualquer outro que esteja apaixonado declare para o seu amor.
O que torna esse momento íntimo entre Pattinson e sua companheira de atuação Kristen Stewart é o quão eficaz é o ator, em poucos segundos, murmurando baixinho em uma frase breve, simples, é capaz de transmitir tanto a sua profunda preocupação e seu carinho sem limites para a pessoa deitada ao lado dele. Sua voz também é – ou melhor, seu sussurro – experiência. Ele sabe que tem um preço muito alto se Bella tornar-se como ele.

Pattinson que está somente com seus 20 e poucos anos, está sendo ridicularizado por muitos em relação a sua capacidade de atuar. Ele foi até mesmo para o pior ator coadjuvante em um Razzie Award deste ano. (Um caminho para aqueles caras da Razzie conseguirem alguma publicidade, temos que concordar…) eu mencionei antes que Stewart amadureceu como atriz e provavelmente irá surpreender aqueles que encontram o seu “suave” antes. Eu acredito que o mesmo vai acontecer quando Pattinson for visto em Eclipse.
Confie em mim, isto não é uma questão de estar fora de controle por ter uma queda pelo cobiçado Pattinson. Esse não é o caso. É simplesmente o que eu sinto da sua performance; ele nem sequer olha todas as ótimas cenas por causa de todo o pó branco que tem em seu rosto.
Além disso, eu tenho que admitir que adoraria ver os opositores de “Crepúsculo” (que eu odeio, porque eles vêem como um filme ‘bico’ e/ou ‘nada a ver’) mordam suas coletivas, prejudicando suas línguas se Eclipse e seus atores acabarem por ser – no mínimo moderadamente bem recebido pelos críticos de cinema. Estou torcendo para isso.

Fonte:robsessed

0 comentários:

Postar um comentário