October na trilha sonora de Eclipse?

Amanda Bell, colunista do Examiner, escreveu um artigo sobre uma possível participação da banda Blue October na trilha sonora de Eclipse já que Stephenie Meyer é grande fã da banda e outras bandas que a autora gosta – como Muse e Linkin Park – já estraram para a trilha dos filmes anteriores. Leia a tradução abaixo:
A autora de Crepúsculo, Stephenie Meyer adora Blue October. Simples assim.

Em junho de 2008 ela e o Blue October anunciaram que para o lançamento de Amanhecer Meyer e o vocalista e compositor da banda, Justin Furstenfeld fariam uma mini turnê pelos Estados Unidos.

Dá uma olhada nesse vídeo dos dois falando sobre essa notícia e você verá como Stephenie Meyer estava empolgada por ter Furstenfeld ao seu lado nessa ocasião.


A banda também aparece na playlist de Meyer para Lua Nova com “Sound of Pulling Heaven Down” e “Hate Me (Radio Edit)”, na playlist de Eclipse com “Overweight (Radio Edit)” e obviamente na playlist de Amanhecer com “Congratulations”. (A banda também é mencionada pelas canções “Ugly Side” e “You Make Me Smile” na playlist de Meyer para Sol da Meia Noite.)

Então, para alguns fãs de Crepúsculo, o fato de Blue October não ter aparecido na trilha sonora oficial de Crepúsculo e A Saga Crepúsculo: Lua Nova é algo meio confuso.

Outras bandas que aparecem na playlist de Meyer são Muse e Linkin Park que entraram em uma ou mais das trilhas sonoras. A playlist de Stephenie Meyer na verdade influencia bastante os contribui dores da trilha sonora listados nos álbuns. Por exemplo, “Tremble for the Beloved” de Collective Soul estava no álbum de Crepúsculo, e outras bandas como Ok Go, Editors, The Killers, Death Cab for Cutie e Radiohead aparecem em uma ou mais de suas playlists e entraram no álbum.

Além de Blue October, há algumas outras poucas bandas que aparecem regularmente na playlist de Stephenie Meyer, mas não na trilha sonora, como por exemplo, Coldplay e My Chemical Romance.

De acordo com a entrevista que Justin Furstenfeld deu recentemente a Blast Magazine, a não inclusão de Blue October nas duas primeiras trilhas sonoras talvez tenha algo a ver com os empresários.

“Eu e Stephenie Meyer somos grandes amigos”, disse Furstenfeld. “Odeio o partido dela, mas a adoro. Stephenie Meyer teve coragem de me levar para jantar... ela disse ‘Quero colocar suas músicas no meu filme...’ e eu pensei, ‘Nossa, esse é o meu sonho – vamos fazer isso’. Saiu o primeiro filme, nada de música. Segundo filme e nada de música. O empresário dela disse, ‘Tudo que dissemos a você era mentira.’

Uma alegação bem pesada essa, não?

Por enquanto ainda não foi anunciada a trilha sonora oficial de A Saga Crepúsculo: Eclipse, então talvez a organizadora Alexandra Patsavas ainda queira colocar a música de Blue October em Eclipse... Esperamos que sim.

0 comentários:

Postar um comentário