Kristen em The Runaways: tudo o que eu esperava e mais

Kara Rota do IrishCentral teve a oportunidade de ver The Runaways e deu seu parecer sobre o filme na crítica abaixo, deixando bem claro que a Kristen no corpo da Bella não se compara a Jett/Stew.
Fui ver The Runaways ontem à noite, cheia de animação e esperança de que seria tudo o que eu queria: uma delícia estética, satisfazendo completamente o épico do poder das garotas do rock. Meu entusiasmo foi diminuído apenas um pouco pela prévia de Crepúsculo que veio inevitavelmente antes com uma Kristen Stewart sem expressão parecendo suavemente com náuseas mas não muito apaixonada pelo Team Edward ou Team Jacob. Comecei a ficar hesitante, como se eu tivesse talvez me agitado muito por The Runaways – poderia um corte de cabelo legal e uma jaqueta de couro realmente transformar a ‘heroína’hesitante Bella Swan em uma personagem convincente de Joan jett, uma das nossas deusas do rock?


Desde o primeiro momento em que Stewart apareceu na tela, eu percebi que não precisava ter me preocupado. O que vem através da franquia fixa de Crepúsculo de Stephenie Meyer como passivo, e incompreensão entediante se traduz no roteiro da diretora e escritora Floria Sigismondi como genuíno, forte, ardente, masculino, espírito do rock adolescente. Em suas primeiras cenas de abertura, Stewart como Jett interpreta uma determinação sem-vergonha para derrubar as convenções da música popular, personificada por um professor de guitarra bem intencionado que diz a ela, sem rodeios e ingenuamente que ‘garotas não tocam guitarras elétricas.’
Stewart mantém a intensidade prima de seu desempenho ao longo do filme, enquanto Jett ganha um respeito relutante do produtor Kim Fowley (um desempenho hilariante e feio de Michael Shannon), que toma as meninas menores de idade sob sua asa e promete lançá-las ao estrelato. Ela lida com a relação complexa e explosiva entre Jett e a vocalista Cherie Currie, (Dakota Fanning), com sensibilidade e maturidade emocional absoluta. Em suma, eu fiquei completamente maravilhada.
Então vocês estavam certos, leitores do IrishCentral – Eu retiro tudo o que eu disse sobre Kristen Stewart. (Mas não sobre Crepúsculo. Sinto muito. Isso ainda é terrível.) Ela é uma atriz fantástica, que foi finalmente escalada em um papel de merecimento.


0 comentários:

Postar um comentário