Jackson Rathbone quer que o “Zumbi Stanley Kubrick” dirija “Amanhecer”

O ator de “Crepúsculo” também cogita o fato de “Amanhecer ser ou não em 3-D.


Será que “Amanhecer” deveria ser em 3-D? Enquanto as estrelas de “Crepúsculo” tem suas proprias opiniões, como Robert Pattinson e Kristen Stewart que não gostam da ideia; a MTV News falou com Jackson Rathbone para saber sua opinião.
“Eu acho que alguns filmes ficam bons em 3-D e alguns não. Eu não acho que deveria ser em 3-D, mas vocês sabem, a produção é que decide”, disse ele a MTV News no tapete laranja do Kids`Choice Awards.
Rathbone também falou sobre quem deveria dirigir o filme. Alguns grandes nomes foram cogitados para o trabalho – inclusive Gus Van Sant, Sofia Coppola, Bill Condon e Stephen Daldry – mas Rathbone tem suas proprias ideias. “Eu quero que eles ressucitem o Stanley Kubrick e que ele dirija o filme”, brincou ele. “Eu estou esperando por isso. Eu quero que o zumbi de Stanley Kubrick dirija o “Crepúsculo 4”.
Por mais que isso seja improvável, Stewart e Pattinson estão torcendo por Van Sant. “Ele faz filmes maravilhosos, eu adoro seu trabalho”, disse Stewart. “Eles tem tanta profundidade. Acho que todos os filmes tem isso. Acho que todos os diretores trazem isso, mas ele é um dos meus favoritos, então eu adoraria isso.”
“Ele filma tudo em Portland”, disse Pattinson sobre porque quer que Van Sant dirija o filme. “Ele faz tudo ficar bonito”. 

0 comentários:

Postar um comentário