Ewan McGregor cita Crepúsculo e Robert Pattinson

Em uma recente entrevista para a Vanity Fair Italia, Ewan McGregor falou sobre Crepúsculo e Robert Pattinson! Confira:
 VF: Eles poderiam te perguntar se você faria um filme de vampiros, já que eles estão em alta agora. 
EM: Eu sou muito velho para isso. 
VF: Tem que parecer relativamente mais velho no contexto da saga. 
EM: Minha filha ficaria entusiasmada com isso. Ela realmente nunca ligou para os meus filmes de ‘Star  Wars’,mas ela é louca por Crepúsculo.E por Robert Pattinson também. Ela até o conheceu. 
VF: Conte-nos sobre isso. 
EW: Ela queria ir para o afterparty da estréia de Lua Nova e um amigo meu,que  a levou na festa, a apresentou para Pattinson. Ela disse que estava super animada,mas que não passou vergonha. Estou muito orgulhoso com o fato dela ter se comportado com dignidade.

0 comentários:

Postar um comentário