Superação é um fator que o ser humano deve objetivar desde seu nascimento – sejam elas barreiras, problemas ou sentimentos. Mas superar a dor e a perda de um ente querido não é algo muito fácil de ser feito, afinal, somos dotados de recordações. É dentro deste contexto que “Lembranças” mostra a vida não tão simples dos personagens principais, vividos por Robert Pattinson (Crepúsculo) e Emilie de Ravin (Inimigos Públicos).
Tyler Hawkins (Pattinson) sofre com o suicídio do irmão, e os problemas gerados dentro de casa pelo incidente causa a separação de seus pais, tornando o convívio com seu pai (vivido pelo ex-007 Pierce Brosnan) ainda mais difícil. Dessa forma, a rebeldia do garoto se torna evidente, que troca a calmaria – já que até então era considerada uma pessoa de temperamento comum - pelas saideiras regadas a álcool e reclamações por todos ao seu redor.Essa rebeldia é exaltada por Tyler considerar que ninguém no mundo poderia entender seu sofrimento. Até que somos apresentados à Ally Craig (de Ravin), uma menina calma, estudiosa e que trabalha para ajudar o pai policial, mas que também guarda um grande trauma: sua mãe foi brutalmente assassinada. Eis, que em uma reviravolta, o caminho de ambos acaba se cruzando e Tyler acaba encontrando seu porto seguro aonde ele menos esperava: ao lado de Ally.
Nem tudo ocorre de modo tão perfeito, pois muitas pessoas, como seus pais e amigos próximos, não aprovam essa união por ambos terem gênios e modos de pensar e viver a vida tão incompatível, fato esse que é logo contornado pelo casal. Porém, vários fatos ao longo da história vão sendo apresentados e a dor e a saudade que um dia os uniram, poderão separá-los para sempre. E é nesse momento que o amor que existe entre eles será colocado à prova.
“Lembranças”, dirigido por Allen Coulter (Hollywoodland – Nos Bastidores da Fama) e com presença dos atores Chris Cooper (Adaptação) e Lena Olin (do seriado “Alias”), talvez seja um pouco melodramático para alguns, mas para as fãs que não se contentam em ver Pattinson na Saga Crepúsculo, essa é uma oportunidade do ator mostrar que não leva jeito só para os vampiros.
Fonte:popnews
0 comentários:
Postar um comentário