Emilie de Ravin na Cosmopolitan Britânica - Como é beijar Robert Pattinson

Emilie de Ravin, de Lost, 28, fecha os lábios em RP no seu novo filme, mas diz que o trabalho vem em segundo lugar. Alguém trocaria de emprego?

Nos conte sobre o homem mais fino com que você já trabalhou - incluindo Johnny Depp e Robert Patinson...

- Jhonny Depp é um dos meus atores favoritos. Quando nos conhecemos no Public Enemies ele foi genuinamente legal. Os garotos de Lost são também, e Robert Pattinson não poderia ser mais do que um ótimo garoto. Ele tem um talento isano, mas eu acho que ele nem saiba disso.
 
Você ficou intrigada por ter que trabalhar com ele depois de toda a publicidade de 'Crepúsculo'?

- Eu realmente não sabia quem ele era! Nunca fui uma leitora de tabloides ou uma pessoa que acompanha o que alguém vai fazer no supermercado.

Contudo, você não pôde escapar do fenômeno de 'Crepúsculo'.

- Os fãs são maravilhosos. Mas filmar com Rob em Nova York foi maluco. Haviam garotas se pendurando nele, o que tornou as coisas mais difíceis. Ele estava passando por isso antes mas pra mim foi tudo novo. Porque a maioria dos fãs eram garotas adolescentes. Me senti como 'Oh, Deus, elas todas me odeiam!' então você sai um pouco e elas estão falando 'Quem é aquela garota com o cara que nós viemos aqui pra ver?', mas elas me viram sorrindo e ficaram tipo 'Oh, ela realmente é legal!'

Você teve que beijar Rob também...

- Na verdade foi uma coisa bem espontânea, que um sábio tabloide até veio dizendo que estávamos na praia fazendo, mas realmente estávamos filmando.

E agora você tem que dizer que ele beija bem, certo?

- (risos) Está no contrato, sim.

***

Quem é a pessoa mais famosa no seu telefone?

- Acho que o do Rob é a resposta óbvia. 


Fonte 

0 comentários:

Postar um comentário