Ashley Greene explica porque ela não anda de skate em “Skateland”

“Eu sou meio propensa a acidentes”, a atriz de ‘Crepúsculo’ confessa.

Mesmo que “Skateland”, o drama do diretor Anthony Burns estrelando a atriz de ‘Crepúsculo’ Ashley Greene, não seja inteiramente sobre skate, é certeza que você verá alguns atores andando de skate ao longo do filme. Apenas não espera ver Greene, que interpreta a personagem feminina principal, Michelle Burkman, colocar qualquer rodinha sob seus pés.

“Eu não ando de skate, na verdade, o que provavelmente é uma coisa boa,” ela confessa ao MTV News no South by Southwest. “Eu costumava andar de patins, mas um skate de quatro rodas é ima experiência completamente diferente.”

De acordo com a atriz, Greene não se recusou a andar de skate no filme, mas suas experiências passadas como uma criança desastrada a fizeram ficar nervosa para entrar no rinque.

“Eu sou bem coordenada, mas eu tenho um pouco de medo de cair e quebrar coisas,” ela disse. “Eu era uma criança bem desastrada, então eu tenho sempre consciência de que sou um pouco propensa a acidentes. Mas eu não me importaria de subir em alguns skates.”

Apesar de andar de skate estar fora de questão, Greene pôde abraçar completamente outro aspecto importante de “Skateland” – o fato de se passar nos anos 80. Nascida em 1987, Greene admitiu ter uma conexão limitada com a década, mas filmas “Skateland” abriu seus olhos para esse período.

“Na verdade foi bem divertido,” ela disse. “Eu não cheguei a experimentar os anos 80, a não ser como um bebê de um ano, então foi bem legal poder voltar e aprender sobre esse tempo. E a música – Michelle, minha personagem, adora bandas como os Smiths e The Cure e coisas assim, então eu na verdade pude aprender muito fazendo isso.”

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário