Tyson Houseman fala sobre “Lua Nova”, “Eclipse”, sua arte e o futuro

Tyson Houseman, que faz o papel de Quil Ateara nos filmes da “A Saga Crepúsculo” é mais que ator – é um artista completo.
Houseman tirou um tempo para conversar sobre isso e seu trabalho na série “Crepúsculo”.
Para começar, ele revelou que existia uma convalescência entre a amizade da alcatéia nas telas e fora delas.
Ele disse, “A relação entre eu e os membros do elenco refletiu na relação dos personagens porque quando filmávamos “Lua Nova” eu era o único que ainda não fazia parte da alcatéia, então tínhamos uma agenda de filmagens diferente e figurinos diferentes, cabelo, maquiagem, etc... Enquanto isso ficamos amigos, mas eu ainda não via tanto os caras como eles se viam, por isso eles tinham um laço maior do que eu. Já em “Eclipse” como meu personagem é parte da alcatéia eu passo mais tempo com os caras”.
Apesar de ao se tornar parte de “Crepúsculo” isso significa ser fotografado por fãs e paparazzi antes mesmo do elenco ser lançado, ele tenta não deixar isso subir a cabeça. “No começo eu não sabia o que pensar, e senti que não merecia a atenção. Eu tento não deixar coisas assim me afetarem, é muito importante ficar focado e fiel a mim mesmo”, disse ele.
Houseman revelou que ao ser fiel a si mesmo, sua verdadeira paixão é o mundo das artes, em geral. Houseman falou sobre seu passado e presente envolvimento nas artes, dizendo que tem “desenhado e pintado desde que era um garotinho”. “Durante toda a escola meus cadernos tinham mais desenhos do que anotações. A arte é uma parte muito importante da minha vida. Eu vejo arte em todo lugar e em tudo. Eu acho que por isso gosto tanto de fotografia, porque posso achar beleza em tudo que vejo e preciso capturar essa beleza. Mas como artista, eu tento ser o mais abrangente possível. Atuar é uma arte e algo que eu gosto muito. Depois de ir a chamada aberta para “Lua Nova” e conseguir o papel, eu senti que uma grande oportunidade tinha sido dada a mim e como poderia recusá-la? Isso abriu muitas portas e eu pretendo continuar”, disse Houseman
Ser parte da franquia “Crepúsculo” também ofereceu a Houseman um pouco de orgulho com sua herança; “Me deixa muito orgulhoso o fato de terem sido específicos ao quererem atores com descendência Nativo Americana”, disse ele.
Como membro do elenco de “Lua Nova” e “Eclipse” tínhamos que perguntar se Tyson Houseman tinha alguma preferência entre os diretores (Chris Weitz e David Slade respectivamente). “Eu não tive preferência porque em relação aos diretores, mas gostei do jeito de cada um trabalhar porque me deu uma chance de ter um olhar mais diverso a relação entre ator e diretor e como um diretor trabalha.” Em relação à com qual diretor ele gostaria de trabalhar no futuro? “Um diretor com o qual eu gostaria muito de trabalhar é o Wes Anderson. Ele tem um estilo único que eu gosto muito”.

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário