Peter Facinelli explica por que ‘Eclipse’ é o seu livro favorito da Saga

Com a febre de Lua Nova no passado (pelo menos até o lançamento do DVD), fãs de Crepúsculo saciam seu apetite com ocasionais mordidas em informações sobre o próximo filme da saga, Eclipse. E hoje, Peter Facinelli, que interpreta Carlisle, o patriarca da família de vampiros Cullen nos filmes, falou sobre o que os fãs podem esperar de sua personagem no terceiro filme – e por que é o seu livro favorito de todos os best-sellers da saga.

“O que eu gostei no terceiro filme é que você tem a possibilidade de ver um lado do Carlisle que você nunca viu antes,” diz Peter em uma coletiva de imprensa para divulgar outro projeto de sucesso, Nurse Jackie do Canal Showtime. “Você tem a possibilidade de ver como são suas habilidades como vampiro porque tem ótimas seqüências de luta. É meu livro favorito.”

“Carlisle se prende a sua humanidade,” explica ele. “Ele não quer ser um vampiro.”

Já sobre quando eles vão começar a trabalhar em Amanhecer, o último livro da série – o qual, já foi dito, a adaptação poderia ser feita em dois filmes – Peter não sabe de nada tanto quanto nós. “Geralmente os fãs sabem de algo antes de mim,” confessou com uma risada. “Tenho certeza que vou descobrir pela Internet.”

Para Peter, que é casado com a atriz de 90210 Jennie Garth, filmar Eclipse e a segunda temporada de Nurse Jackie foi uma experiência animadora, especialmente para o seu cabelo.

“Eu usei uma peruca,” ele revela, explicando como conseguiu trocar entre o cabelo claro assustador de Carlisle e uma cor natural de cabelo que ele exibe como o Dr. Fitch Cooper. “Tinham dias que eu literalmente corria durante horas na floresta e depois pulava em um avião e depois para o set de Nurse Jackie. Ia de Vancouver para Nova Iorque a cada três dias. Foi revigorante para mim.”

Agora que ele tem alguns dias livres, Peter tem se divertido no Twitter, onde ele conseguiu 1.5 milhões de seguidores.

“Eu curto a idéia do Twitter porque realmente posso me conectar com os fãs e é uma ótima forma de compartilhar informações com eles e também é uma ótima maneira de entretê-los,” disse. “Gosto de fazer as pessoas rirem e informá-los sobre o que eu estou fazendo.”

Peter deixou claro que ele nunca usou seu Twitter para vender coisas. “Gosto de manter meu Twitter puro. Não quero vender nada aos meus seguidores.”


Fonte

0 comentários:

Postar um comentário