Kristen foi para escola de rock para The Runaways

Nominado como censura familiar, The Runaways certamente não é. As audiências serão capazes de ver por si mesmos no Sundance Film Festival em 24 de janeiro, onde terá sua estréia, antes de chegar aos cinemas em março.

Segundo o diretor do filme, Floria Sigismondi, Fanning e Stewart (que compartilharam a tela em “A Saga Twilight: New Moon”) se submeteram a um tipo de acampamento de rock ‘n’ roll para serem mais convincentes encarnando duas ainda muito vivas ícones musicais – membros do grupo pioneiro que passou a inspirar todas as bandas de rock como L7, Go-Gos, Sahara Hotnights and the Donnas.

“Eu coloquei Dakota com a banda do meu marido para que ela pudesse sentir como era ter grandes tambores e amplificadores atrás dela – para que ela pudesse sentir o que é ser uma cantora e ter de lutar para os sons“, disse Sigismondi no set do filme. “Você tem que usar seu corpo para isso. Eu queria dar a ela essa experiência.”.

Durante um mês antes do início da produção, Sigismondi também teve Fanning e Stewart, com as co-stars companheiras de banda Scout Taylor-Compton, Stella Maeve e Alia Shawkat, ensaiando e atuando juntas como o grupo de meninas incendiárias para terem suas performances de rock star mais naturalistas. Em seguida, Stewart e Fanning gravaram faixas vocais cantando músicas de The Runaways que serão apresentadas no filme.

“Nós ensaiamos por muito tempo, o que foi uma grande vantagem“, disse o diretor. “Tínhamos as meninas no estúdio de gravação, começando as gravações corretamente. Então, pelo tempo que foi gravado, não foi dublagem. Porque eram elas que tinham feito isso.”

Da mesma forma, Stewart é totalmente convincente, tanto fisicamente – com o seu penteado negro de franjas, pulseira de couro perfurantes e roupas de couro rock chique – como também fez uma aproximação impressionante da voz de Jett cantando. O que faz mais um pouco de sentido; o ícone do rock produziu “The Runaways” e visitou o set, onde freqüentemente Jett conferia com a atriz sobre sua atuação.

Durante uma pausa no set de filmagens, Fanning disse:

“Eu nunca tive essa experiência de ser uma vocalista antes. Foi algo muito novo, muito interessante. Diferente de qualquer outro sentimento que já tive. ”


“É como um sonho de ser uma estrela do rock!”

0 comentários:

Postar um comentário