A atriz de “Amor sem escalas” recorre a alguns bons conselhos de Helen Mirren: ‘Termina amanhã, quer você vença ou perca’ .Indicada pela primeira vez ao Golde Globe, Anna Kendrick pode ter perdido para a estrela de “Precious” Mo’Nique na noite de domingo (17 de Janeiro), mas pelo menos a atriz de “Amor sem Escalas” recebe alguns bons conselhos da dama Helen Mirren.“Honestamente, estar aqui essa noite é uma honra.”, ela falou ao MTV News no tapete vermelho do Golden Globe. “Helen Mirren disse mesmo essa coisa adorável de estar na bolha dos indicados e como termina amanhã, quer você vença ou não. Então eu estou simplesmente feliz de estar aqui e curtir estar nessa bolha.”Apesar de seu sucesso com “Crepúsculo” e de estar estrelando ao lado de uma peso-pesado de Hollywood como George Clooney em “Amor sem Escalas”, Kendrick não está cansada de ser pressionada pela temporada de premiações.
“Eu estou apavorada de estar aqui,” ela falou maravilhada no tapete vermelho sob a chuva. “Todo mundo está muito bonito. Chuva ou sol, é inacreditável.”
“Quer dizer, é engraçado, porque você não supera celebridades como um todo”, ela continuou. “Sabe, agora eu estou ao lado de George Clooney. Ele é um cara para mim. Ele é simplesmente o cara que enche meu saco impiedosamente, mas as outras pessoas... Eu acabei de conhecer Helen Mirren. Eu achei que meu coração fosse explodir. Eu estou muito, muito intimidada com todos aqui.”Como se receber um conselho de Mirren não fosse o suficiente, Kendrick também teve a chance de conversar com Morgan Freeman. “Eu conheci Morgan Freeman, e eu fiquei parecendo idiota,” ela riu. “Eu nem sei se consegui falar uma frase completa para ele. Eu estava tentando falar como ele se sai bem [em discursos]. Eu nem consegui falar uma frase inteira sobre Morgan Freeman.”
Fonte
0 comentários:
Postar um comentário