Conforme entramos em dezembro, “Lua Nova” segue subindo alto nas bilheterias. E mesmo que faltem algumas semanas ainda para no Natal, isso não significa que os fãs de “Crepúsculo” já não estejam sonhando em encontrar RPattz debaixo de suas árvores
Bem, nós sempre desejamos começar a festa mais cedo. Hoje, nós apresentamos a última parte da entrevista que Robert Pattinson deu à MTV Radio, trazendo pensamentos sobre romance e a transformação de Taylor Lautner. Leia a seguir para receber os doces de Natal enquanto Spunk Ransom fala sobre fama, como seria brigar com Lautner e os perigos de um romance com a atriz principal.
MTV: Como você está lidando com a explosão da franquia em esse surpreendente fenômeno.
Robert Pattinson: Eu acho que é inevitável tornar-se mais confortável. Você ainda tem que lutar contra algumas coisas, mas não há nada realmente assustador nisso. Eu gosto das pessoas com quem trabalho. Eu geralmente tenho pouquíssimas discussões sobre o roteiro ou qualquer outra coisa quando estamos trabalhando, especialmente em “Lua Nova”. Apenas foi tão relaxado e fácil. Quero dizer, eu estive em três sets diferentes desde o dia 14 de janeiro. Eu tive, mais ou menos, três dias de folga. [Então quando as pessoas me perguntam,] “Sua vida mudou?”, eu não sei. Eu ainda estou no set. E estarei no set o próximo ano inteiro. Quanto a pequenas viagens de trabalho e outras coisas, eu realmente não sei o que é isso, porque eu não me mantive por um tempo prolongado em algum lugar quando tive folga... eu ainda sinto que sou basicamente o mesmo, o que talvez não seja uma boa coisa.
MTV: Conte-nos sobre o que passava em sua cabeça durante a cena crucial quando você termina com Bella.
MTV: Sobre que você é obsessivo?
Pattinson: Bem, eu tenho algumas idéias muito, muito específicas sobre como quero fazer meu trabalho e como quero ser notado – até chegar ao ponto de ser ridículo, algumas vezes. Eu não escuto a ninguém. É por isso que não tenho um publicitário ou alguém assim. Eu não suporto se alguém tenta me mandar fazer algo, o que talvez seja um erro algumas vezes. Mas eu gosto de ser meticuloso, e é bem difícil como ator ter esse tanto de controle.
MTV: E como a saga “Crepúsculo” se encaixa nesse método meticuloso?
Pattinson: Bem, isso é o bom da série “Crepúsculo”. Ela realmente dá muito mais controle sobre pequenas coisas, e é o que eu quero. Eu sou um louco por controle.
MTV: Em uma luta entre você e Taylor Lautner, quem ganha?
Pattinson: Eu não sei. Eu escutei outro dia que Taylor tinha concordado em dar uma entrevista onde o entrevistador iria lutar com ele. Eu acho que nunca concordaria com isso. Também, assistindo aos vídeos de artes marciais de quando ele estava com, mais ou menos nove anos, eu realmente não iria querer fazer nada [para irritá-lo]. Talvez se eu tivesse algum tipo de arma. Mas se Edward e Jacob [lutassem], eu acho que é um fato verdadeiro que Edward ganharia – eu acredito, se eu li os livros corretamente. Então acho que posso me prender a isso pelo bem do meu ego.
MTV: O amor é uma parte central nesses filmes, e muitos fãs querem que o que acontece nas telas também se passe na vida real. Como você separa o que ocorre nos filmes da vida real com as mulheres que você tem que atuar?
Pattinson: Você sempre tem que lembrar que está sendo pago e há muitas associações que vêm com isso. Eu acho que essa é uma das maiores divisões. Sim, eu acredito nisso.
Fonte
0 comentários:
Postar um comentário