Tudo bem, vocês garotos não têm tempo algum para Crepúsculo, eu entendo. Mas o que vocês sabem sobre quão completamente bizarro – e aparentemente invendível– fica o quarto livro da série, Amanhecer? Não é o típico modelo emo, isso é certo.
Há muita especulação sobre quando, ou mesmo se, a Summit irá levar Amanhecer às telas. É uma história que traz uma quantidade surpreendente de sexo, até algo de sexo surreal, e talvez uma perversidade sexual transgressiva – em um nível superior a mordida de vampiro comum à série, que é uma metáfora para o sexo segura no mercado adolescente atual.
De acordo com uma nova entrevista gravada para um Making Of, claramente conduzida antes do lançamento de Lua Nova e seu estouro nas bilheterias, o produtor Wyck Godfrey promete que uma adaptação para a grande tela do volume final da série iria ser feita. “Há toda intenção em fazer Amanhecer”, ele simplesmente afirma. Realmente é necessário algo mais oficial que isso?
Eu realmente não entendo porque alguém poderia estar mais interessado em ver Amanhecer que Crepúsculo, Lua Nova ou Eclipse, ou entrar nessa mentalidade “é-tão-ruim-É-tão-bom” ou qualquer desejo em ver esse fenômeno emo adolescente enlouquecer e implodir. Os filmes ruins não são apenas ruins? Eu certamente não os acho divertidos. Tristes e patéticos, algumas vezes, mas geralmente cansativos e irritantes.
Eu temo ver o que aconteceria se os fracos espectadores de Crepúsculo fossem repentinamente conectados no mundo do romance de Amanhecer, do super-esperma tóxico de vampiro e o amor infantil do lobisomem (nele, Jacob Black se apaixona – “paixão romântica” – por uma criança). Eu tenho certeza que as coisas serão... ahn... mas arrumadas na adaptação para o cinema. Talvez isso esteja adiando o anúncio para a data inicial? Talvez a equipe de Crepúsculo esteja tentando refazer o material de uma maneira que eles ainda consigam uma classificação “para maiores de 13 anos” ao mesmo tempo que se pareça um pouco à fonte.
Fonte:Twilightteam
0 comentários:
Postar um comentário