Preston Johnson fala da Kristen

Preston Johnson, 22 anos, dublê de Robert Pattinson em Crepúsculo falou sobre a Kristen em uma entrevista á Willamette Week:



WW: Kristen Stewart é tão vaca como parece?

Peter: A primeira semana, foi meio estranho. Eu senti que conhecia ela um pouco. Mas nós estávamos sentados juntos no almoço um dia, apenas conversando, e eu disse: “Ei Kristen, como como o filme está indo?” Ela explodiu em mim. “Preston! Não me pergunte como está o filme! Eu odeio quando as pessoas me perguntam isso! “Fiquei chateado. Como, ‘Oh desculpe você é a estrela do filme, Kristen, achei que não havia problema em pedir como estava indo.’”


WW: Você acha que ela e o Robert estão namorando?

Peter: Não, eu não penso assim. Não houve química no set. Robert … Eu só não acho que Kristen é o seu tipo. Ele é um garoto muito tímido. Acho que ele só teve uma namorada.

Ele não devia falar da kiki assim! =(

fonte:SublimeKristenStewart

0 comentários:

Postar um comentário