Kellan Lutz adotou um cachorro!

Kellan Lutz tem um novo fã – e ele provavelmente nunca viu Lua Nova

“Eu acabei de adotar um cachorro, Kevin,” Lutz, de 24 anos contou a usmagazine.com mo evento ‘Art of Progress’ em Miami na segunda feira. “Eu o achei pedido na rua. Ele é tipo um pequeno Chihuahua do qual todos os vizinhos gostaram.”
Como a estrela – que falou para a Us que Eclipse, a terceira parte da Saga Crepúsculo, é “melhor do que as anteriores” – encontrou Kevin?
“Eu não sei por que, mas ele simplesmente deitou na rua e se fingiu de morto e todos esses carros passavam em volta dele,” ele contou a Us
Próximo passo é levar o novo bichinho de estimação em uma viagem de volta para casa.
“Eu estou indo para casa no Arizona, o que eu faço apenas uma vez por ano,” ele falou. “Então eu estou levando ele para o Arizona também”.

0 comentários:

Postar um comentário