Lua nova como o segundo Filme mais comentado No Twitter - 2009

O Twitter divulgou ontem quais foram seus assuntos mais comentados em 2009, ano em que o site virou febre no mundo inteiro. A lista reflete fenômenos registrados nos últimos 12 meses e funciona até como uma interessante retrospectiva.

Na lista das pessoas mais citadas, Michael Jackson ficou em primeiro lugar, reflexo da morte do Rei do Pop, em junho. Susan Boyle, cantora que se tornou fenômeno ao se apresentar no reality show Britain's Got Talent, ficou em segundo lugar.

No ranking de filmes, Harry Potter terminou o ano no topo - foi também o longa de maior bilheteria de 2009, com US$ 926 milhões. Lua Nova, segunda produção da saga iniciada com Crepúsculo, apareceu como o segundo mais comentado em cinema.

Das atrações de televisão, nenhuma foi tão falada no Twitter quanto American Idol, o reality show que é uma febre e neste ano tornou popular Adam Lambert, candidato que, curiosamente, foi vice-campeão, mas acabou com mais popularidade que o campeão da atração. A série Glee ficou em segundo lugar.

Fonte:destakjornal

0 comentários:

Postar um comentário