As 10 mercadorias mais bizarras de “Crepúsculo”

O filme “A Saga Crepúsculo: Lua Nova” está aí, mas não é mais somente um livro ou filme. É também uma indústria multimilionária que tem o Edward e a Bella de todas maneiras possíveis em seus produtos. Vamos ver alguns dos mais sem noção.

10. Twilight Scene It para Wii

[FOTO]

Claro um vídeo game de um filme não é nada novo, mas geralmente são filmes de ação ou ficção cientifica que recebem esse tipo de tratamento. “Crepúsculo” decidiu tomar um novo rumo, e ao invés de tomar posse da Bella e navegar pela escola com um romance perigoso com um vampiro, o jogo é somente responder perguntas sobre o livro e filme. Eu acho que a minha idéia é melhor.

9. Amor por “Crepúsculo” na primeira mordida, livro de culinária

[FOTO]

Eu não sou muito familiarizado com “Crepúsculo”, mas imagino que não existem passagens detalhando os vampiros na cozinha então isso parece um pouco demais. E o que tem dentro? Receitas para a Lasanha da Bella, o famoso peixe frito do Harry, Bolo, ponche da Bella e tudo isso servido em uma linda embalagem...

8. O Sutiã de “Crepúsculo”

[FOTO]

Eu entendo que “Crepúsculo” é um dos poucos filmes para mulheres, mas isso parece ter ido longe demais. Eu não me lembro de nenhuma calçinha de Boba Fett quando foi lançado “Star Wars, episódio 5: O Império Contra Ataca” nos cinemas, mas talvez eu tivesse comprado (eu tinha uma camisetinha para bebe). Mesmo assim um sitia de “Crepúsculo” é uma mercadoria estranha, mas existe a continuação dessa... fiquem ligados


7. Band – Aids de “Crepúsculo”

[FOTO]

Toda vez que “Star Wars” ia para o cinema tínhamos produtos com a cara do Jar-Jar por todo pais. Eu tenho certeza que vi Band-Aids também mas nunca pensei que uma outra franquia teria esse tipo de produtos… até agora

6. Bonecas “Crepúsculo”


[FOTO]

Claro que todos previam bonecas, mas isso é ridículo. Para a garota que não consegue enjoar do Edward temos essa boneca com o cabelo igual, mas deve ser assustador tirar a camisa. Sério gente, precisamos de bonecas com o abdômen definido?


5. “Crepúsculo Lua Nova Volturi - Tainted Love – Iluminador Corporal Liquido Imortal

[FOTO]

Eu acho que maquiagem baseada na serie seria inevitável, mas “iluminador” é meio estranho. Honestamente parece ter uma sexualização nesses produtos e esse (tem quatro cores diferentes) é um pouco assustador


4. Camisinha “Crepúsculo”

[FOTO]

Eu acho que esse item se explica sozinho, e entra no tema da sexualização. É um filme para adolescentes, então acho que é bom encorajar o sexo seguro, mas ninguém (spoiler) transa nos filmes

3. Edward Cullen Cortina de Banho

[FOTO]

Uma cortina para o chuveiro com esse cara pode servir para as meninas, mas me assustaria muito. Mesmo se fosse com as garotas bonitas da série para os garotos, osso ainda parece algo que me assustaria ao invés de me excitar


2. Silhueta tamanho real de Edward Cullen

[FOTO]

Hummm... estranho, muito estranho. Eu tenho quase certeza que acabaria matando isso uma noite achando que era alguém tentando entrar no meu apartamento. Eu acho que não sou o publico algo...


1. Calçinhas do Edward Cullen

[FOTO] | [FOTO]

Bom nem tenho palavras para descrever a estranheza desse produto. Claro que essas calçinhas foram feitas por encomenda, mas parece que devem ser produzidas em massa logo, logo.

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário