Na noite passada nós conhecemos o encontro com fãs mais perigoso de todos, que Taylor teve no Brasil.
“Nos avisaram que nossos fãs brasileiros poderiam ser um pouco mais entusiasmados do que o normal”, Taylor começou. “Um dia, eu e Kristen estávamos dando entrevistas no segundo andar do nosso hotel, e de repente nossos seguranças correrram na sala e trancaram as portas, nós estavámos tipo ‘O que está acontecendo?’. Então, eles vieram até nós – estavam muito, muito calmos – e falaram: ‘Tudo bem. Apenas 2000 meninas correram para o hotel. Passaram pela segurança. De alguma forma, elas sabem que vocês estão nesta sala e querem por vocês’. Essa foi a única vez que me senti realmente em perigo“, Taylor admitiu com um sorriso. “Todas as 2000 fãs se encontravam atrás das portas, balançando e as fechaduras fazendo barulho”.
“É como um filme de zumbis, só que com garotas lindas”, Conan falou.
Lógico que Taylor viveu para contar a história, mas ao longo do caminho, ele desenvolveu uma teoria sobre os diferentes tipos de fãs “Twilight”. Vamos chamá-la de Hierarquia das fãs do Taylor. De acordo com o ator, o nível é composto por gritos. O nível acima são as que choram, enquanto o topo da pirâmide são as que desmaiam. “Você não precisa se preocupar muito com essas”, Taylor sorriu.
Para terminar a entrevista, Taylor impressionantemente pegou uma uva com a boca jogada pelo Conan. Parece que Taylor e Kristen brincam disso no set para passar o tempo.
Fonte
0 comentários:
Postar um comentário