Stephenie Meyer Revela o segredo de 'Lua Nova' na Oprah


Os fãs de Stephenie Meyer ficaram felizes quando a autora apareceu no programa “The Oprah Winfrey Show” na sexta feira (dia 13 de Novembro) e revelou um segredo sobre o segundo livro da série, “Lua Nova”.
“Eu sou bem aberta sobre o que escrevo, mas ‘Lua Nova’ tinha um final diferente. Originalmente era bem mais quieto e na cabeça de Bella” ela revelou, e disse que por sugestão de sua mãe, Candy Morgan, ela mudou o final. “Eu coloquei os Volturi mais cedo do que esperava e a cena toda do final está lá porque minha mãe achou que ficaria melhor desse jeito.”
Meyer contou que a idéia para “Crepúsculo” veio a ela em um sonho. O capítulo 13 em “Crepúsculo” é o sonho que ela teve, e desde então ficou obcecada com a história de um vampiro gostoso se apaixonar por uma adolescente mortal. “Eu acordei. No sonho eram duas pessoas em uma clareira e um deles era um garoto brilhante e a outra uma garota humana normal, e o menino era um vampiro, o que era bizarro” explicou.
“Foi uma paixão e um frenesi quando comecei a escrever” disse ela, e adicionando que não era inteirada da literatura vampiresca antes de escrever a saga.
Desde que o primeiro filme foi produzido, a franquia se tornou um hit e transformou Robert Pattinson, Taylor Lautner e Kristen Stewart em reis da cultura pop. E sim, Mayer disse que Pattinson é tão encantador em pessoa como é no filme.
Respondendo a pergunta de Oprah sobre o cheiro do ator, Meyer disse, “Ele cheira muito bem”, e adicionou, “Rob é hilário. Ele é muito engraçado. Ele não tem nada a ver com Edward. Ele é muito diferente. Ele não se parece com ninguém, de um jeito bom. Ele tem um look singular.”




Fonte

0 comentários:

Postar um comentário