Stephenie Meyer na Oprah!!!



Stephenie Website:

"Eu queria informar a todos de algumas coisas futuras.

Você sabe que eu venho fazendo a mesma coisa de eremita desde o ano passado, na medida em que a mídia está em causa, e não vou mudar isso agora, mas eu estou fazendo uma exceção. Estou fazendo isso por uma boa razão: estou tão satisfeita e surpresa e emocionada com o que Chris Weitz fez com Lua Nova que eu quero falar sobre isso, e para mostrar o meu apoio a ele. E já que estou apenas fazendo uma entrevista, melhor fazê-lo grande. Realmente grande. Então .... Eu vou estar no programa de Oprah Winfrey na sexta-feira 13 de novembro.

Naturalmente, a maioria das perguntas de Oprah será concebido para um público mais amplo do que apenas fãs de Twilight, Perguntas podem ser enviadas para TheTwilightSaga.com do meio-dia (Eastern Standard Time) na segunda-feira, 9 denovembro através do meio-dia terça-feira, novembro 10. As respostas serão publicadas segunda-feira, 16 novembro ou Lua Nova Premiere Day, como é conhecido em torno de minha casa. (Detalhes sobre o envio das perguntas serão publicadas de manhã na TheTwilightSaga.com, você também pode obter mais informações abaixo).

Eu estou muito animada que vamos todos ver Lua Nova em apenas duas semanas! Então você vai ver do que se trata. Até então, vou pensar em algumas boas questões para mim.

Amor,

Steph "

0 comentários:

Postar um comentário