Se você tem prestado muita atenção na cultua pop dos últimos anos, você tem no mínimo uma ligeira familiaridade com mega sucesso que é a série Crepúsculo. Crepúsculo, um romance de fantasia da autora Stephenie Meyer, primeiramente muito popular entre os adolescentes, agora está se tornando uma série de filmes igualmente popular entre os adolescentes (a seqüência de Crepúsculo, a versão em filme do primeiro livro de Meyer que foi aos cinemas no ano passado, está marcada para sair no final desse ano). O que um grupo de mídia especializada em salvamento animal tem a ver com isso?
Para a Sociedade dos Melhores Amigos dos Animais, a resposta foi simples: filmar um anúncio de serviço público com uma das jovens estrelas de Crepúculo, persuadindo os telespectadores a adotar um animal necessitado ao invés de adquirir um animalzinho em um pet shop ou um canil.
Aí é que entra a atrizes canadense Rachelle Lefevre, a qual interpreta Victoria tanto em Crepúsculo como na sua seqüência, Lua Nova. Em uma entrevista para a revista Modern Dog, Lefevre explica que quando ela e o namorado decidiram trazer pra casa um animalzinho só deles, eles “quiseram fazer um resgate. Isso não era negociável”. (Nós não podemos dizer que estamos por dentro de todo esse fenômeno do filme vampiresco, mas nós damos muitos pontos extras a Lefevre por isso). Agora, ela disse para Modern Dog, quando ela não está com seu animalzinho amado, “meu coração dói”.
Aqui está a esperança de que a propaganda pró-resgate de Lefevre ajude a convencer a nova geração – ou devemos chamar a geração de Robert Pattinson? – a se lembrar dos animais sem teto quando procurarem por seus novos bichinhos de estimação. Créditos
0 comentários:
Postar um comentário