Perguntas e Respostas com Nikki Reed

Nikki Reed espera pacientemente sua vez no esquema de coisas de ‘Crepúsculo’. Sua personagem, a vampira adolescente Rosalie Hale, é um papel menor até o terceiro livro da série de Stephenie Meyer, ‘Eclipse’, que virará filme em 2010. * “Nós acabamos de filmar ‘Eclipse’ e sim, Rosalie tem mais coisas,” Reed falou durante uma entrevista por telefone. “eu pude filmar sua história, seu noivado, algumas coisas incríveis dos anos 1930. Não estou ansiosa para tomar conta do espetáculo, não é o meu espetáculo a ser feito”. * Diferentemente de alguns de seus companheiros de trabalho, Reed começou em Hollywood antes de ‘Crepúsculo’. Em 2003 ela foi cotada como a próxima grande coisa de Hollywood, após co-escrever e estrelar ‘Aos Treze’, um aclamado drama sobre adolescentes problemáticas – um bom lugar para começar nossa conversa por telefone:

Como alguém que escreveu tão eficazmente sobre adolescentes, porque eles são tão fanáticos pela Saga Crepúsculo?

Tem muita paixão por trás do espírito adolescente. Eu não sei o que é isso, exatamente, exceto que é uma história de amor. Pessoas jovens são fascinadas pela idéia do amor, talvez porque eles ainda não vivenciaram isso. Quanto mais velho você fica, mais você se cansa dessas coisas, como, amor místico. Não é tão animador porque não é desconhecido.
Eu acho que crianças são fascinadas por essas idéias porque parte delas quer acreditar que essa história é verdadeira, que as pessoas se apaixonam dessa maneira. Edward é como, resumo da perfeição e ele se apaixonou por uma garota medíocre, o que Bella Swan é. Isso dá esperanças para muitas dessas garotas que estão na escola e se sentindo medíocres. Talvez eu não devesse estar socando isso no nariz como eu estou fazendo. Mas eu devo dizer que não são só adolescentes. Há muitas mães e tias em seus 30, 40 anos que amam essas séries tanto quanto ou até mais. Não é apenas uma faixa etária. Meio que passa por todas elas.

Qual foi sua experiência mais estranha com os fãs de ‘Crepúsculo’?

O problema é que sempre que falamos de fãs sempre acaba soando como algo negativo, e não é. Nós estamos muito animados e felizes por ter uma base de fãs tão forte porque eles fazem esses filmes ser um sucesso. Nenhum de nós é – bom, pelo menos eu não -- completamente alheios a isso. Não tem nada a ver conosco. É tudo por conta dos fãs e dos personagens que interpretamos.
Dito isso, eu tive algumas experiências interessantes. As pessoas realmente esperam do lado de fora da minha casa, hotel, apartamento, qualquer lugar, pedindo por abraços, autógrafos. Eu considerei uma ou duas ordens de restrição, eu estaria mentindo se falasse que não....Quero dizer, está totalmente conectado a isso. Não há nada de errado em eu falando que coisas bizarras têm acontecido, sabe?

Esqueça seu papel por um minuto e escolha: Team Edward ou Team Jacob?

Definitivamente eu sou Team Jacob, embora eu não goste de escolher porque eu amo muito os dois personagens e os dois garotos. Mas eu tenho uma fraqueza por Jacob porque eu acho que ele é bom para Bella. É muito obsessivo. Para jovens garotas isso é interessante, porque todas nós temos esse primeiro relacionamento obsessivo. Mas eu não acho realista. Eu acho que Jacob é muito mais realista para Bella.

Especialmente desde que Jacob é um galã agora. Como Taylor Lautner ficou tão malhado em um período de um ano?

Tudo o que eu sei é que ele arrasou. Eu nunca vi alguém tão dedicado e devotado, não apenas fisicamente, mas mentalmente. Você tem que ver o filme para saber do que eu estou falando. No momento, todas as perguntas são sobre o corpo de Taylor porque teve uma transformação total. Eu entendo totalmente, mas quando você ver esse filme, você ficará chocada. Ele é tão talentoso, você fica em um tipo de transe quando vê ele.


Fonte:Twilightteam

0 comentários:

Postar um comentário