Kristen Stewart diz que ‘Lua Nova’ foi um ‘trabalho duro’

‘Eu tinha que estar morta, uma Bella Zumbi que está absolutamente destruída, e acordar novamente,’ ela diz. Pedindo aos fãs para dizer qual o melhor ator da saga “Crepúsculo” resulta num debate menos apaixonado que o assunto de se Amanhecer foi um final digno para um romance. Não importa que você escolha, de qualquer maneira, é difícil negar que mesmo aos 19 anos, Kristen Stewart está a ponto de ser uma atriz de Hollywood que vai dominar por décadas.

Com mais de 20 filmes, domina um amplo acervo, como “Na Natureza Selvagem”, “Quarto do Pânico” e “Adventureland”, já foi elogiada por Jodie Foster e Ryan Reynolds, KStew é, sem dúvidas, uma atriz para assistir.

Mas, de acordo com ela, “Lua Nova” foi um dos trabalhos mais difíceis que ela já fez em toda a sua jovem carreira.

“Aquilo foi o que eu tentei fazer”, ela riu quando contou que sua atuação para o filme de 20 de Novembro, no qual KStew carregou em seus ombros sozinha, na maior parte do tempo, foi ganhando muita audiência de quem já assistiu o filme.

“Foi difícil fazer porque eu tive que voltar e ser puxada daquela depressão profunda,” Stewart disse sobre a trama que tem Bella a beira do suicídio enquanto está entre o Edward de Robert Pattinson e o Jacob de Taylor Lautner. “Em um dia, eu tive que ir e voltar, fazer uma cena com e uma cena sem Jacob. Então eu tinha que estar morta, a Bella Zumbi que está absolutamente destruída, e acordar novamente.”

Em várias cenas de Jacob, KStew precisava encarar um estado “apaixonadinha” e feliz. Nas cenas de Edward, ela precisava agir como uma Julieta sem seu Romeu, a ponto do suicídio. Em várias cenas chave de “Lua Nova”, Stewart tinha que fazer tudo com um grito de desespero nos olhos, andar em motos de trilha e correr na Itália, num lugar cheio de pessoas, para salvar seu amor.

“O primeiro filme [‘Crepúsculo’] foi todo sobre acreditar em você mesmo para fazer algo impulsivamente,” Stewart disse sobre como suas necessidades de atriz mudaram entre os dois filmes. “Foi tudo sobre o descobrimento e o primeiro amor e abandono. Então é um pouco mais impensado. Eu fui trabalhar. Foi mais como uma aproximação natural.”

“‘Lua Nova foi um trabalho mais duro,” ela admitiu. “Porque tudo que estabelecemos no primeiro filme, basicamente entramos dizendo que [Bella] estava apenas errada. E então foi assim que eu comecei o filme. Quando ‘Lua Nova’ começa, ela sabe que ela vai se ‘quebrar’, então é essa progressão natural em ver uma garota que você viu confiando em si mesma, caindo em algo tão diferente e novo para ela.

“‘Agora [Bella precisa] confiar em si mesma de uma maneira que você diria ‘Certo, essas decisões importantes que ela está tomando, talvez ela seja inteligente o suficiente para fazê-las’”, Stewart disse sobre o que ela Achou necessário fazer com o personagem. “Então é um trabalho duro no lado emocional. Ela literalmente cai numa depressão profunda. Eu tive de imaginar como isso seria – não apenas em ter terminado um relacionamento e estar devastada, mas é esse outro trabalho da realidade na qual eu nunca estive, pois nunca passei por isso.

“É próximo à morte,” Stewart explicou. “E eu nunca morri. Então foi sempre, como eu faço isso? Eu fui depressiva e triste, mas como posso ir mais fundo que isso?

“É um set de um filme e uma realidade diferente,” ela explicou sobre a intensidade de Bella na situação “Lua Nova”. “E isso foi o que realmente foi difícil para mim.”



Fonte

0 comentários:

Postar um comentário