Kristen Prout, fala sobre Rob e Kristen

A atriz Kristen Prout que viverá Lucy em Eclipse, comentou em entrevista sobre Robert e Kristen Stewart.Confira:

Então Lua Nova está batendo records. Você já sentiu a mania, mesmo que seu filme não tenha sido lançado?

"Claro. Acho que senti a mania, quando fui na premiere de Lua Nova. E tinham fãs, isso foi na segunda, existiam fãs desde quinta, acampando. E Rob (Pattinson), Taylor (Lautner) e Kristen
(Stewart) apareceram e as pessoas gritaram o máximo."


Eu evito perguntar isso, mas o que você acha sobre todo esse alarde em torno de Rob e Kristen e sobre eles estarem ou não juntos?

"Obrigado por perguntar desse jeito. No tapete vermelho, você deve ter ouvido isso. As perguntas eram feitas. Mas no final do dia, foi engraçado. As pessoas acreditam que eles são um casal tão fortemente, por causa da história de Edward e Bella. É isso. Quando você está nos olhos no público, eles te enxengam como os personagens. Mas as pessoas tem que ter em mente que eles são pessoas. E que eles tem sua própria dinâmica diferentes dos vampiros. (Risadas) Eles são dois atores... trabalham na mesma indústria. Eles tem muito em comum e conversam no set. Certamente eles se dão bem. Mas a especulação sobre eles estarem ou não juntos, eu digo, quem pode dizer? Isso muda todos os dias. A mídia opina nisso. Eu não sei se é preciso."

"Acho que eles estão lidando bem. Eles se divertem com isso. (Risadas) No fim do dia você tem que focar nas relações e estar apto a rir de coisas como essas... eles são pessoas reservadas. Extremamente reservadas. E eu quero dizer, eles fazem o que querem e não são um casal, não são um casal. São apenas bons amigos. E se forem um casal, fariam um casal incrível. No final das contas, é isso."

0 comentários:

Postar um comentário