Kellan Lutz fala sobre “Lua Nova”, música e viagens

Kellan Lutz, que interpreta o vampiro Emmett Cullen nos filmes de “Crepúsculo”, estava no Hollywood Boulevard Cinema, 1001 W. 75th St., em Woodridge, neste sábado a noite para encontrar fãs. Kellan teve a gentileza de oferecer alguns minutos do seu descanso para uma entrevista com a Northern Star.

Northern Star: O que diferencia "Lua Nova" do primeiro filme da série?
Kellan Lutz: Definitivamente a ação. É apenas mais romântico. Há um triângulo amoroso que todo cara gosta. Tivemos um grande orçamento para que pudéssemos fazer um filme maior e melhor.

NS: Como publicidade tem sido diferente entre "Crepúsculo" e "Lua Nova"? O que você está fazendo pessoalmente, que é diferente?
KL: Nada. Você sabe, os fãs é que estão espalhando. Eles são os únicos que estão fazendo o mundo saber o que "Crepúsculo" é. Eu ainda estou fazendo as mesmas coisas que eu fazia para o primeiro filme. Estou tão feliz por ser uma parte dele e tão excitado para estar em qualquer lugar onde os fãs estão. Especialmente algo como isto, onde há tantos que vem. Eu adoro ir para qualquer lugar novo que eu posso atender os fãs, porque são eles que me mantêm interpretando um personagem que eu amo.

NS: De todos os lugares que você esteve, quais te marcaram?

KL: San Francisco, Boston, Toronto, Edmonton, Paris, Austrália, Miami, Nova York, Los Angeles, obviamente, San Diego, Chicago, Las Vegas ... toneladas de lugares.

NS: Então, eu tenho de lhe perguntar, o que se passa com Edward? Por que você não está recebendo toda a atenção?

KL: Bem, obviamente que ele é o personagem principal e mais amado.


NS: Bem, parece que é preciso haver uma história só do Emmett depois.

KL: Eu quero! (risos) Eu queria que houvesse mais dele, para ver mais de sua história ou simplesmente nada.

NS: Legal, bem muito obrigado, eu acho que isto é tudo o que eles deixam conseguir.

KL: Ei, muito rápido então, faça-me algumas perguntas aleatórias então.

NS: Certo, bem a Northern Star tem uma faixa de música do dia e a cada semana. Qual seria a faixa Kellan Lutz da semana?

KL: Eu amo o novo álbum de Jay Z, "The Blueprint 3".


NS: Bom. Qual é sua canção favorita?

KL: Todas elas. E "No Ceilings", de Lil 'Wayne. E você pode escrever que eu amo todas as músicas do Drama Beats?

NS: Claro. Qual é a coisa mais estranha que você comeu em todas as suas viagens para promover este filme?
KL: Na verdade, eu comi pernas de rã em Las Vegas.

NS: Eu era um vampiro para o Halloween, você era um estudante universitário pobre, então?

KL: Eu era o Robin.

Kellan pode ser visto no terceiro filme de Crepúsculo do ano que vem "Eclipse”, e no remake de "A Hora do Pesadelo".


Fonte

0 comentários:

Postar um comentário