Kellan Lutz fala sobre “A Hora do Pesadelo”

Kellan Lutz (Emmet Cullen) passou seu tempo de folga entre os filmes de Crepúsculo, Lua Nova e Eclipse, trabalhando no filme “A Hora do Pesadelo”. O indicado ao Oscar, Jackie Earle Haley (Little Children), toma o papel de Freddy Krueger (Robert Englund interpretou o assassino nos filmes anteriores) e Lutz interpreta Dean, uma das pessoas que Freddy aterroriza, nesse novo filme da franquia antiga de horror.

Apesar da coletiva de imprensa de LA para Lua Nova ser focada 99,9% do tempo em coisas de Crepúsculo, “A Hora do Pesadelo” surgiu durante a coletiva de imprensa da qual Lutz fazia parte. Quando perguntado sobre as sequências de sonho e que audiência esperam para o filme de 2010, Lutz brincou dizendo que seu personagem na verdade se torna o assassino maluco.

“É ótimo. Eu mato o Jackie Earle Haley e tiro dele a luva e o suéter – o suéter pinica,” diz Lutz, rindo. “Não. Quer saber? É uma benção tão grande fazer parte de algo com o qual eu cresci. E muitas coisas me assustaram enquanto eu crescia – principalmente meus irmãos me enchendo o saco. Mas em relação ao Jason e ao Chucky, eu tinha um boneco do Chucky, essas coisas não me assustavam. Mas o Freddy Krueger, há algo... É um thriller psicológico que pode te tomar nos sonhos, sabe? É algo que você não pode fisicamente dar conta sozinho. Sabe, trabalhar com os caras do Platinum Dunes, digo, Brad Fuller, e Andrew [Form], eles são ótimos. E trabalhar com Sam [Bayer], o diretor. E então o elenco ótimo: Thomas Dekker estava sempre ligadão com Red Bull todos os dias, [Rooney] Mara é ótimo, Kate Cassidy tem sido uma grande amiga minha sempre. E conhecer o Michael Bay foi tão legal.”

“Então é realmente legal fazer parte de algo que agora, como nossas mentes estão tão corrompidas com sangue, tripas e mais sangue, nessa geração, dá um susto especial na geração de agora. É assustador de uma maneira nova. E quando há 10 anos alguém batia na porta você dizia “oh, q-quem é?” Sabe, o que “A Hora do Pesadelo” vai mostrar, é assustador. Se vocês não viram o trailer, sabem, como é filmado, as coisas que vocês verão no filme vão te assustar. E é um ótimo thriller psicológico.”

Lutz adicionou, “Digo, é basicamente uma versão mais assustadora do primeiro. Mas é diferente em vários aspectos. Então se você gostou do primeiro, esse vai ser ainda mais legal.”

0 comentários:

Postar um comentário