[Entrevista] Peter Facinelli fala ao Time Out Kids


Embora os fãs da série sejam sedentos de sangue pela espera da estréia da saga crepúsculo: Lua Nova em 20 de novembro, o ator de 35 anos de idade – um ávido Tweeter com 1,2 milhões de seguidores, e pai de três filhas com o 90210 de Jennie Garth – parece ser calmo e legal como seu personagem vampiro. Atualmente em Nova York filmando a segunda temporada da série ‘Nurse Jackie’, Facinelli regularmente viaja a Los Angeles para visitar sua família. A estrela visivelmente bela deu um tempo em suas viagens  agitadas para falar á Time Out Kids sobre sua própria família, sua carreira, sua cidade natal (em Queens!) e claro, os Cullens.

Os fãs de Crepúsculo ficarão surpresos com Lua Nova?
Não sei se ficarão surpresos. Estou torcendo que saiam do cinema felizes. Eu era fã do livro e estou satisfeito como o filme está. A família Cullen não está caracterizada eminentemente [como no primeiro fime]. Lua Nova está focada mais no lado lobisomem da pequena cidade. Também, Chris Weitz dirigiu Lua Nova e sua visão é diferente Catherine Hardwicke [diretora de Crepúsculo]. Não é o mesmo que Crepúsculo, mas ainda tem suas vantagens.

Como foi interpretar um pai de atores de idade próxima da sua?
Quando recebi o elenco, pensei que só tinha 10 anos a mais que essas crianças; como iria interpretar seus pais? Mas eu estava mais consciente disso no primeiro filme. O discurso paternal de Carlisle e movimentos não são muito contemporâneo, então isso o dá um ar patriarcal.

A família está no Team Edward ou Team Jacob?
Quando pergunto para a minha filha de 3 anos o que ela gosta de Crepúsculo, ela fala Edward.

Com Crepúsculo mudou você?
Eu definitivamente tenho mais pessoas pedindo para tirarem fotos comigo. A base de fãs está incrível. Eles são muito leais e dedicados. Alguns até viajam de outros estados só para me conhecer.

Você tem muitas mães como fãs?
Há fãs de todas as idades. Não como se as mães gostassem de mim. Elas amam toda a família Cullen.


Você gosta de morar em Nova York?
É ótimo! Eu cresci em Ozone Park, então é sempre bom voltar. Me mudei para L.A. em 1996, mas filmei n coisas aqui: The Big Kahuna com Kevin Spacey e DannyVitro, Riding in Cars com Boys e agora Nurse Jackie.

Quais são suas coisas favoritas para se fazer com a família na cidade?
Na época de natal, nós gostamos de ver a árvore no Rockefeller Center e patina no gelo no Central Park. As crianças amam fazer compras no FAO Schwarz, caminhar pela cidade e comprar pretzels ou Hot Nuts nas esquinas das ruas.

Já voltou ao Queens?
Alguns meses atrás, fui a Aldo’s Pizzeria onde eu costumava ir toda a hora. Eles patrocinaram meu time de baseball quando era crença. Aldo ainda está funcionando lá na Cross Bay Boulevars e ainda faz uma das melhores pizzas em Nova York.

Como foi crescer em Ozone Park?
Era uma comunidade real. Todos os visinhos se conheciam e cuidavam uns dos outros. Quatro de Julho era gigante. As ruas se fechavam e fogos de artifícios eram acesos em toda a quadra. Eu tenho muitas memórias boas.

Como você equilibra família e trabalho?
Cada minuto que tenho de folga eu tento ir para casa. Ano passado, voei a L.A. numa sexta de manhã, peguei as crianças da escola, coloquei as decorações de Halloween, jantei com eles e voltei no avião na mesma noite para voltas às gravações. Mas valeu a pena casa minuto que eu passei com eles. Tento não ficar mais de duas semanas sem ver eles, mesmo que seja por um dia. E também temos Skype. Pelo menos, ainda nos vemos! Algumas vezes jantamos juntos, enquanto eu como macarrão pronto e eles uma ótima comida caseira.

Como atores trabalhadores, você e Jennie têm uma incrível demanda de horários. Qual é a chave para o sucesso de sua casamento?
Minha teoria: Não jogue a toalha em um relacionamento se você está tendo tempos duros. Você apenas terá que começar tudo de novo com outra pessoa e então terá momentos duros com elas. Toda vez que passamos por momentos difíceis, nosso amor aumenta. Nesse ponto, estamos juntos há 15 anos estranhos e não consigo imaginar trocando esse tempo por outra pessoa.

Você e Jennie têm três crianças, filhas Luca Bella, Lola Ray e Fiona Eve. Algum plano para mais?
Acho que o mundo foi feito para uma família de cinco e não mais. Quando você entra em um carro, pode acomodar cinco confortavelmente. Quando vai jantar fora, você pode acomodar cinco confortavelmente. Sou de uma família de seis mas aqueles era dias diferentes; todos escalavam um Chrysler e os rostos eram batidos nos vídeo e ninguém se importava. Aquilo foi dito, nunca diga nunca!

O que você gosta de fazer durante seu tempo livre, além do Twitter?
Tempo livre? Qualquer que eu tenha gasto com a minha família, com minhas crianças. Entre um jogando futebol e basquete, outro andando a cavalo e a de três anos querendo ir no parque, eu não tenho muito tempo sobrando.

É verdade que você gosta de fazer viagens na estrada com a sua família?
Sim. Nós pegamos nosso RV do torneio de futebol da nossa filha e dirigimos para Portland, Oregon esse último verão. Acabei de comprar um novo RV outro dia. Nós tínhamos um de 33 pés e agora nós mudamos para um gigante de 40 pés com motor classe A. Quem sabe? Talvez esteja fazendo espaço para mais uma criança.

O que será os próximos trabalhos, além da saga Crepúsculo?
Estou filmando Nurse Jackie em dezembro. Tem possibilidade do quarto filme de Crepúsculo. Escrevi três roteiros, e esperançosamente eles irão se estabelecer.

De todos os personagens que você interpretou, tem um favorito?
Isso é como perguntar qual é a criança preferida! Todos os meus personagens são minhas criações. Gostei de todos. Dr. Cullen é um ótimo personagem, mas então é Dr. Cooper [de Nurse Jackie]. Eu amo fazer os dois.

Tradução : Twilight Fever Brasil
Fonte: Time Out Kids

0 comentários:

Postar um comentário