[ENTREVISTA] O líder do bando de lobos de ‘Lua Nova’ Chaske Spencer entre desmaios e papa-anjos


Chaske Spencer, o ator que interpreta o líder do bando de lobos Sam Uley, conversou com a EW sobre ser escalado, conhecer as fãs excitadas de Crepúsculo e interpretar o líder do bando.


ENTERTAINMENT WEEKLY: Quando isso tudo começou para você e quando terminou?


CHASKE SPENCER: Começou no dia 5 de Março, quando fui escalado para o elenco de Lua Nova, e não sei quando terminará. Tem sido como um passeio selvagem. Tínhamos acabado de ser escalados e já tinha uma espécie de rumor sobre nós. À medida que o tempo passa, você continua sentindo a coisa crescendo e crescendo, e de repente na estréia, apenas explode. Foi como um momento de estrela do rock. Era o que estávamos esperando. Pessoas nos disseram que nossas vidas iriam mudar. E elas mudaram.

Qual foi o encontro com fã mais memorável?

Deixe-me pensar em um que possa ser dito. [Risos] Provavelmente, um desmaio. Uma garota desmaiou pra cima de mim. E depois começou a chorar. E também as “papa-anjo” – as mães fãs de Crepúsculo – sempre nos procuram. Isso tem sido muito surreal, porque jogam números de telefone nos nossos bolsos de trás. É como se fossemos os Beatles.


Você tinha em mente o papel que queria quando fez a audição?

Eles me queriam para o Jared, primeiramente. Qualquer papel estava bom. Sabia que seria um grande filme. A próxima coisa que soube, eles me disseram que tinha ficado com o Sam. Quando li o livro, eu refleti mais sobre esse personagem. Ele é trágico, nunca quis isso – ser líder do bando de lobos – mas foi no que ele foi jogado.


qual é o seu proximo trabalho ?


Tenho minha própria produtora chamada Urban Dreams. Eu quero pegar scripts de filmes que quero fazer ou de papéis que quero estrelar ou dirigir. As coisas estão andando. Aconteceu uma coisa na semana passada - estávamos divulgando na Nordstrom. Eu e Bronson [Pelletier, um colega lobo] estávamos na limusine indo para Lautel Canyon, na Mulholland Drive. O sol estava brilhando e uma música muito maneira estava tocando na rádio. Abaixamos os vidros e ficamos, ‘Uhul, isso é que é vida boa. Não posso acreditar que estamos em Lua Nova”.

0 comentários:

Postar um comentário