Entrevista: Jamie Campbell Bower para a EW

O novato de Lua Nova, Jamie Campbell Bower interpreta Caius, membro dos Volturi. A EW falou com o ator britânico de 21 anos sobre o que é preciso para fazer um vampiro, seu encontro com a fã mais louca e quais poderes ele desejaria que seu personagem tivesse.

Conte-me como é entrar nesse fenômeno.

Bizarro. Você sabe, é engraçado, nós vamos, fazemos nosso trabalho e nunca realmente esperamos algo a mais. Desde que você esteja feliz com o que fez, é tudo do que precisa. E então você faz um filme que tem muitos seguidores e é definitivamente uma coisa que eu não estava ciente na época. Quero dizer, sabia sobre isso, mas não era algo que estava na minha mente ou algo que eu já havia vivido.

Você tinha visto Crepúsculo antes?

Sim, já. Na verdade, eu queria ter estado envolvido com o primeiro filme. Eu li o roteiro para o primeiro e por ter lido ele, li todos os livro. Então, vi os dois filmes, li o roteiro e os livros.

Então é seguro dizer que é um fã?

Sou um fã empenhado e persistente.

Você está contente que conseguiu o papel para Caius?

Originalmente, eu tava fazendo audições para o papel de Demetri em Lua Nova, e então disseram: “Nós achamos que você se encaixaria melhor como Caius.” E eu disse: “Bem, isso é muito gentil de vocês, ficaria feliz em interpretá-lo.” Eu estava ciente do personagem, ciente da forte presença dos Volturi em Amanhecer.

Como se preparou para interpretar um Volturi?

Não é como se nós fossemos às cegas nesse trabalho. Tem uma grande história, particularmente com os Volturi e a inimizade que eles têm com os lobisomens. Então para me preparar para isso, não tive que fazer nada especial. Micheal Sheen fala sobre ter estudado os personagens que o assustava para esse papel, mas Stephenie [Meyer] também escreve que a voz de Aro é como penas. É pegar coisas que pode ajudar você. E uma vez que coloca o figurino, maquiagem e as lentes de contado, tudo parece cair em seu lugar.

Algum encontro memorável com uma fã?

Já me deram uma banana.

Uma banana?!

Me deram uma banana em Los Angeles na evento de autógrafos em Hot Topic. Eu havia mandado um tweet dizendo que tinha uma perna que estava tremendo. Eu tinha uma perna instável, e aparentemente isso é falta de potássio e bananas têm muito potássio. Então, eu comi a banana e as contrações se acalmaram.

Você entrou para as próximas duas prestações?

Eu não fiz Eclipse, que já terminaram, mas vou estar em Breaking Dawn – que é onde arrasaremos tudo.

Quem você é mais próximo no elenco?

Ashley[Greene] ou Chris Heyerdahl, que faz Marcus. Ele é um ótimo rapaz e temos gostos muito similares na nossa comédia e no que gostamos de assistir e ler. Então somos pessoas parecidas no set. Mas você sabe, me dou bem com todos.

Alguma coisa a mais que devemos saber sobre Caius?

Ele não tem nenhum poder. Ele é o único Volturi que não tem nenhum poder. Deus sabe o porquê, tenho que perguntar isso à Stephenie. Talvez ele tenha o poder de estar quatro centímetros mais para a esquerda de onde ele parece estar. Esse é o poder que gostaria que ele tivesse.

fonte:Ew
Tradução:T.F.B

0 comentários:

Postar um comentário