’A cena final é extraordinariamente emocional e conduz a um clímax bem potente’, ele diz a MTV News.
NOVA IORQUE - Os fãs sabem bem no que estão se metendo quando forem ao cinema para assistir “Lua Nova” nesse fim de semana. Se eles leram o livro, têm uma boa idéia de como essa parte da saga chega a um final.
Ainda assim, o diretor Chris Weitz espera que os fãs apreciem a sua escolha na construção do final de “Lua Nova” para as grandes telas.
“A cena final é extraordinariamente emocional e conduz a um clímax muito potente”, ele disse a MTV News no tapete vermelho da apresentação de NYC de “Lua Nova”. “E é meio que uma surpresa, que espero que as pessoas não revelem”.
O filme termina de uma forma específica, com Bella e Edward dividindo um momento muito especial, e ele disse que a forma como vai aparecer na tela foi determinada muito cuidadosamente. “Tudo sobre o filme foi planejado para chegar a esse momento final”, ele disse.
Weitz não estava apenas excitado com o final do filme, mas também com a forma como tudo se transformou em um pedaço completo. Ele realmente espera que os fãs aprovem.
“Eu fiquei muito satisfeito com o produto final”, ele disse. “Senti que ficou o mais próximo do que eu podia ter feito, que foi uma versão honesta do livro e algo que os fãs irão apreciar. Então não foi feito para uma demografia particular, com exceção do leitor do livro que realmente quer tê-lo visualizado”.
Fonte






























0 comentários:
Postar um comentário