Chris Weitz responde as Criticas negativas de Lua Nova!

O que você faz depois de andar por duas semanas ao redor do mundo para promover Lua Nova, um filme que rendeu em um fim de semana 285 milhões de dólares? Pode-se supor que você vai tirar umas férias por muito tempo. O diretor de Lua Nova Chriz Weitz, que sentou-se para mais uma entrevista para discutir as reações e criticas negativas.

Surpresas: “Nada em termos de opiniões”, Weitz disse à Entertainament Weekly. “Tenho revisto a mim mesmo, só existe duas maneiras de encarar. Pode ser que o cara diz que este é um grande filme, ou mais provavelmente ter uma visão invejosa disso tudo. A mídia que tem acompanhado ‘Lua Nova’ é um pouco surpreendente, eu queria que houvesse mais apreço pela fotografia de Javier Aguirresarobe. Acho que ele é um gênio, e eu acho que ele fez algo muito bonito”.

Com a enorme pressão dos envolvidos na franquia e a atenção das fofocas da mídia em torno de suas estrelas, Weitz esperava que ele não decepcionar a Summit Entertainament. “Meu maior medo era imaginar a rejeição completa dos fãs pelo filme”, disse ele. “O que eu percebi ao longo da semana é que não irá ter muitas boas opiniões para este filme. Mas o que realmente conta é que este filme foi feito para os fãs, e eles podem não entender”.

Então Weitz não vai levar isso em conta para tirar férias? “Estou no ponto de um colapso físico”, confessou.

Depois de descansar, poderíamos ver Weitz na cadeira de diretor de “Breaking Dawn”, embora ainda não foi confirmado o filme final ou possivelmente os filmes finais da série de Crepúsculo? “A resposta para dirigir é sim, mas a resposta para fazer um outro tour pelo mundo e com a imprensa seria um “Claro que não”.

“Eu faria isso por Stephenie Meyer, Rob, Taylor e Kristen”, disse ele. “Sinto uma grande gratidão por essas pessoas. Mas eu não acho que eu poderia fazer outra turnê de imprensa como fizemos. Eu acho que eu morreria”.

Fonte: portaltwilight

0 comentários:

Postar um comentário