10 coisas que você precisa saber sobre Taylor Lautner

O vampiro Edward Cullen tem um rival, o lobisomem Jacob Black, mas na vida real, R-Patzz deveria começar a tomar um pouco de cuidado. Aqui estão 10 coisas que você deveria saber sobre o lindo de 17 anos chamado Taylor Lautner...

Quem exatamente é ele?
Taylor Daniel Lautner nasceu dia 11 de Fevereiro de 1992 em Grand Rapids, Michigan.
É descendente de holandeses, franceses e alemães, e de alguns Nativo Americanos (especificamente Ottawa e Potawatomi) por parte de mãe.

1- Ele é um tipo inteligente de bilíngue
Em Lua Nova, Jacob fala espanhol com Bella, e às vezes algo em Quileute, a língua da tribo americana que ele é parte. Ele diz: "Eu realmente falo um pouco de Quileute quando eu estou quase beijando Bella na cozinha, mas não vou contar o que disse. Deixarei vocês pensando. Mas foi realmente legal. Só tem, tipo, quatro pessoas no mundo que ainda falam essa língua, então eu conseguia falar com uma dessas senhoras. Foi muito interessante."

2- Ele faz karate
Ele pode ser um lobisomem realmente irritante em Crepúsculo, mas o garoto pode se proteger muito bem na vida real. Quando tinha seis anos, entrou para o karate, e com oito anos ganhou três medalhas de ouro pela World Karate Association. Em 2003, com 11 anos, ele era o número 1 no mundo com faixa preta em várias modalidades. Então não o deixe nervoso.

3- Ele tem a música dentro dele
Taylor apareceu no clipe da música Caught Up In You, da cantora Cassi Thomson. Ele foi feito antes dos músculos, mas Taylor ainda está lindo. Taylor também gosta de fazer vídeos caseiros com amigos, inclusive com Taylor Dooley, co-star de As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl, que mora perto de sua casa em Los Angeles.

4- Garoto dançarino
O bonitão adora dançar. Ele fez seu próprio vídeo para o Youtube da música Apologize  e também é parte dos grupos de hip-hop LA Hip Kids e Hot Shots.

5- Sua grande tacada
Em 2005, com 13 anos, Taylor ganhou o papel de Sharkboy no filme As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl em 3-D. Alguns meses depois, ganhou o papel de Eliot, o filho da família rival dos Bakers, em Doze é demais 2. O resto, como dizem, é história.

6- Picado... Dessa vez pelo inseto da atuação
Quando ele tinha sete anos, seu instrutor de artes marciais o convenceu a participar de uma audição para aparecer num comercial do Burguer King em Los Angeles. Ele não conseguiu o papel, mas disse a seus pais que queria continuar na carreira de ator. Quando tinha 10 anos, sua família mudou de Michigan para LA, onde Taylor teria chance de ter audições a toda hora. Você poderia dizer que essa foi uma aposta que valeu a pena.

7- R-Patzz tem medo dele
Robert Pattinson admitiu que ele se sentiu inferior à Taylor quando perguntaram se ele poderia tirar a roupa nas filmagens. Robert mostra seu corpo quase no final do filme Lua Nova, mas o ator de 23 anos disse que seu corpo não tinha nenhuma comparação com o de Lautner, que ganhou muitos quilos para ser o lobisomem Jacob Black. "Isso é totalmente embaraçoso", Pattinson diz.

8- Belo sorriso
Quando estava no colégio, Taylor ganhou um prêmio de Mais Belo Sorriso. E quando ele foi recentemente ao The Tyra Banks Show, Tyra disse que ele tinha "os mais belos dentes que eu já vi em meu show desde que 50 Cent veio aqui."

9- Esqueça os lobos...
Taylor tem um cachorro, mas não é um husky ou algum parecido com um lobo, não. Ele tem um minúsculo-o-suficiente-para-guardar-na-bolsa maltês chamado Roxy.

10- Ele ama todo tipo de mulheres
Ele namorou a atriz Miley Cyrus em 2006. Ele, claramente, deve gostar dos novos tipos de atrizes-cantoras, por terem rumores sobre estar namorando a estrela de 19 anos Taylor Swift. Mas quando perguntado sobre paixões por mulheres mais velhas, Sr. Lautner diz: "Costumava ser apaixonado por Jessica Alba, mas estou meio que transferindo isso para Megan Fox." Infelizmente para Taylor, Megan Fox é Team Edward, pois já disse: "Eu comeria Robert Pattinson para ter um pouco daquela beleza". Pois é, meu caro.


Fonte

0 comentários:

Postar um comentário