Twilight Watch: Uma conversa com Kellan Lutz

A estréia de Crepúsculo: Lua Nova está ficando cada vez mais próxima, e a VF.com está ansiosa para te deixar a par de todas as coisas vampiras pelas próximas semanas. Depois de entrevistar Peter Facinelli (que interpreta Dr. Carlisle Cullen), eu recentemente conversei com um outro membro do clã Cullen, Kellan Lutz (Emmett Cullen), enquanto ele estava no set do próximo filme da saga, Eclipse, em Vancouver. Enquanto ele estava se preparando para gravar um climático Família-Cullen-se-reúne, ele discutiu sobre o amor pela leitura do elenco, os erros de gravação e seu papel no emergente remake do clássico do horror A hora do Pesadelo.

Você está agora em um intervalo. O que você normalmente ama fazer no seu tempo de folga?

Eu amo ler. Eu tenho um Kindle, e é legal ser capaz de baixar livros que as pessoas recomendam. Robert [Pattinson] lê o tempo todo e ele recomenda muitos livros bons, Jackson [Rathbone], também, e Kristen [Steawart]. É legal apenas baixar os livros, porque temos muito tempo de folga. Eu tenho próximo de oito horas por dia para ler. Eu acabei de ler tantos livros, é incrível. Eu também estou fazendo Rosetta Stone, aprendendo um pouco de Francês.

Que livros você está lendo?

Agora, Letters from the Earth do Mark Twain. E também Jessica Bendinger, eu fiz um filme com ela chamado Stick It - ela era a diretora – e escreveu seu primeiro romance, The Seven Rays. Eu tenho uma cópia adiantada e é incrível.

Quais livros o elenco recomendou para você e que você recomendaria para outras pessoas?

[Falando com Jackson Rathbone, que também estava no quarto:] Jackson, qual foi aquele livro que você recomendou? Out of the Silent Planet de C. S. Lewis, que eu irei ler em seguida. Jackson está lendo o meu Kindle agora, eu estou em Letters from the Earth.

O que mudou a sua vida desde que Crepúsculo estreiou?

Nunca estive tão ocupado na minha vida. Eu nunca tive minha freqüência de milhas de vôo tão alta, tanto que sinto que posso viajar ao redor do mundo de graça. Eu estou no avião todo final de semana tentando voltar para L.A. para ver meu cachorro, então não tenho muito tempo para passar com minha paixão número um: meu filhote. (Ela não é de fato um filhote – ela tem 5 anos – mas está no meu coração). Temos tantas coisas de imprensa para fazer – amo ir às convenções e encontrar os fãs. Novembro será bem louco, por causa dos vôos diários, aterrissagens, aparições, vôos de uma cidade para outra naquela noite... é uma montanha russa.

Como vocês conseguem lidar com tudo isso?

Todos temos nossas paixões, que curtimos. Rob e Jackson irão levar suas guitarras pra todo lugar. Desde que você tenha essa paixão, na qual você pode apenas desaparecer e ser normal, sentir normal, levar nosso iPod ou livro favorito, e simplesmente fazer coisas que você faria se Crepúsculo não estivesse por aqui – tudo isso nos mantém como somos. Somos todos muito abençoados, e somos muito humildes, em qualquer caso.

Você acha que como elenco vocês estão se conhecendo ainda mais?

Sim, definitivamente. É uma daqueles casos nos quais nós meio que somos essa família, especialmente passando por tudo isso. Todos nós estamos nessa aventura insana e fantasiosa como um ator de Crepúsculo, e é legal fazer isso com alguém. Somos todos amigos, o que é bacana, então podemos todos sair para jantar, ter um ótimo momento, relaxar, jogar, ir aos shows. King of Leon esteve por aqui, Jason Mraz... é bacana desaparecer e fazer coisas juntos. Todos os nossos amigos estão em casa, então tentamos trazer nossos amigos pra cá e sair. Mas realisticamente é meio difícil de fazer isso, então é bacana poder contar com os membros do elenco. Essa é um lado bom da franquia – nós esperançosamente ansiando fazer todos os livros, então você nunca tem que realmente dizer adeus [um pro outro] como faz em outros projetos. Você pode dizer “Te vejo em breve”, ou “Te vejo em L.A.”. Temos que continuar de onde paramos.

Como os Cullen se preparam antes de gravar uma cena?

Nós temos tudo na ponta da língua. Dissecamos isso através dos ensaios antes de fazer as cenas. Quando estamos no set, nós meio que fazemos piadas, e quando estamos ensaiando, trocamos as cenas e fazemos um ao outro rir. Nós animamos o clima. Os erros de gravação serão incríveis em Lua Nova.

Terá erros de gravação?

Esperamos. Eles provavelmente têm mais material de erros do que de filme. (Risos)

Quais cenas foram as mais engraçadas de fazer?

Bom, as cenas nas quais os Cullen estão são cruciais e épicas. As cenas em Lua Nova são muito próximas ao livro. As coisas com as quais os Cullen lidam - como a cena do aniversário – são muito importantes para a audiência, eles estarão lá conosco. Todas são minhas favoritas, mas particularmente Jackson, quando ele fica sedento na cena do aniversário.

Você já viu Lua Nova?

Sim, amei o filme. Chris Weitz fez um trabalho incrível, e amo os lobisomens. Tem tanta ação, e eu sou viciado em ação, então os lobisomens realmente fazem um ótimo trabalho. Taylor [Lautner] é incrível. Ele é a estrela do filme. Fãs vão assistir o filme várias e várias vezes, por causa do que ele trás para ele.

Qual sua impressão sobre os milhões de fãs que estão fanaticamente excitados com a estréia?

É muito divertido ser esses personagens, dar vida a eles, e ter aceitação [dos fãs] deles. É muito amável ter fãs que gastam tanto dinheiro para vir e nos ver, que é ótimo dá-los um pouco do que eles estão nos permitindo fazer. Somos tão abençoados por nossos fãs serem tão amáveis. É divertido conversar com eles sobre como eles se relacionam como os personagens da história. Minha irmã e minha mãe, por exemplo – é ótimo ver como esses livros realmente fazem mãe e filhas se aproximarem. É uma aventura que elas podem todas vivenciar. Depois elas trazem os maridos, e os irmãos, e todos ficam mergulhados nessa experiência mágica.

Sua mãe e sua irmã são grande fãs da saga?

Muito. Minha irmã é uma das garotas mais populares na escola agora, porque ela tem um irmão em Crepúsculo (risos), e fica compartilhando histórias sobre mim, o que é meio engraçado. É realmente o sonho de um ator fazer parte disso. Abriu muitas portas.

No que se diz a respeito a sua carreira, você acabou de fazer o remake de A Hora do Pesadelo. Como foi?

Eu amoooooo esse filme. Eu fiquei simplesmente extasiado de fazer parte dele. É o Freddy! É um daqueles personagens que me amedrontaram quando era pequeno. Jason [de Sexta-feira 13] não me assustava tanto; Chucky [de Boneco Assassino] não me assustava. Mas tinha alguma coisa com o Freddy. É um thriller mais psicológico.

O novo irá levar o filme para um nível diferente?

Definitivamente. É ótimo que todos essas filmes estejam voltando. Pra minha geração – dez anos antes antes desse sair – era muito assustadora. Eu acho que tudo tem que subir uns dez níveis para assustar a nova geração, porque tem todo esse sangue, agora. Agora você tem os filmes de Saw, todos esses filmes retorcidos que são feitos para te assustar. Agora você tem Paranormal Activity - esses novos tipos de filme – e eles tem que ultrapassar os limites para que você sinta medo. Isso é o que A Hora do Pesadelo fará. É um remake legal da história, com ótimos atores, diretores e produtores...

E Jackie Earle Harley como Freddy, que é impressionante.

Jackie é um cara tão bacana. Foi uma honra trabalhar com ele, também. Sou fã dele há um tempo.

Então, antes de você ir, vamos brincar com as palavras. Eu vou te dar um nome de um dos seus colegas atores e você tem que me dar uma palavra para descrevê-los, começando com Jackson


Rathbone [“Jasper Hale”].

Ah, misterioso.
Nikki Reed [“Rosalie Hale”].

Vistosa.

Elizabeth Reaser [“Esme Cullen”].

Linda.

Peter Facinelli [“Dr. Carlisle Cullen].

Piadista.

Você quer adivinhar qual palavra Peter escolheu para você?

Cabeça mole. Alguma coisa relacionada a fazer piadas.

Ele escolheu “Bobão”.

Bobão. (Risos)

Ok, Ashley Greene [“Alice Cullen”].

Melhor amiga.

Kristen Stewart [“Bella Swan”].

Aventureira.

Taylor Lautner [“Jacob Black”].
Como irmão.

Rob Pattinson [“Edward Cullen”].

Imensamente abençoado e talentoso. Se você apenas conseguir juntar essas duas palavras em uma.


Fonte

0 comentários:

Postar um comentário