Taylor Lautner se ‘sente mal’ por sua personagem na Saga

Ao interpretar Jacob Black em ‘Crepúsculo’ e em sua sequência, Taylor Lautner parece conhecer bem sua personagem. Em uma entrevista recente ao Entertainment Tonight Canada, ele admitiu ter simpatizado com o lobisomem, que se sente devastado devido ao longo triângulo amoroso entre ele, Bella Swan (Kristen Stewart), e Edward Cullen (Robert Pattinson) em ‘A Saga Crepúsculo: Lua Nova.’

‘Preparem-se para muito sofrimento,’ disse Taylor sobre a estória do segundo filme da Saga. E então completou, ‘Quando eu estava lendo os livros, me senti muito mal pela personagem Jacob. Mas agora, o retratando, me sinto pior ainda.’

Durante a entrevista, Taylor também falou sobre sua mudança física para o segundo filme. ‘Em um certo ponto eu tive que comer de tudo durante um mês porque em Crepúsculo eu estava muito magro, e minha taxa de gordura era algo em torno de 6%. Então tive que ganhar mais gordura para convertê-la em massa muscular,’ admitiu.

Sobre o filme, ‘A Saga Crepúsculo: Lua Nova’ centraliza-se em Bella Swan, que está devastada pelo término abrupto de ser relacionamento com o vampiro Edward Cullen, mas a chama de seu espírito é reacesa pela amizade que cresce entre ela e o irresistível Jacob Black. O filme será lançando nos Estados Unidos em 20 de Novembro.
Fonte

0 comentários:

Postar um comentário