Robert Pattinson admite que ele é realmente Edward Cullen

Novidades: A USA Weekend tem algumas citações que vieram da boca de Robert Pattinson! (Parece que faz tanto tempo que tivemos algo verdadeiro entre todos os boatos falsos, que deveríamos todos ficar muito empolgados com essa preciosas palavras ditas pelo maravilhoso vampiro brilhante). Sr. Rob Pattz diz na publicação que ele desistiu da luta para separar-se do seu personagem Edward Cullen. "No início, todos me chamavam de Edward. Eu não me importava muito, na verdade. Há algo nesse personagem que, por alguma razão, despertou um interesse em graus massivos em tantas pessoas diferentes. Se você quer competir com seu próprio personagem, tem que realmente lutar. Eu não sei se me daria ao trabalho de lutar. Eu só deixei passar.” Isso não é simplesmente relaxado e fantástico e incrível e gostoso e o máximo!?

0 comentários:

Postar um comentário