Peter Facinelli fofoca sobre “Lua Nova”


A excitação por trás do lançamento de “A Saga Crepúsculo: Lua Nova” continua, enquanto nos preparamos para a estréia da seqüência mais antecipada do ano. O elenco está ansioso também, inclusive Peter Facinelli (Dr. Carlisle Cullen), com quem nós nos encontramos no tapete vermelho do lançamento do Sony Vaio em Nova York. Ele já esta até esperando o terceiro filme, mas não vamos nos precipitar.

É possível que seu navegador não suporte a exibição desta imagem. "Eu acho que as pessoas deveriam ficar animadas pela ação que teremos no segundo filme” falou Facinelli. “Nós ainda temos o triangulo amoroso entre Rob, Kristen e Taylor que cresce no segundo filme, mas como um cara eu adoro ver ação, e nós temos muita ação com os lobos se transformando. Será divertido assistir. É algo que quando você le os livros você imagina, mas quando vê, é uma coisa totalmente diferente.

“Lua Nova” terá muito mais ação que “Crepúsculo” e por isso eu estou animado, e então pegue a ação de “Lua Nova” e coloque em “Eclipse”, e eu sou parte da ação, o que é divertido já que Carlisle é uma figura calma. Eu acho que as lutas entre os vampiros serão excitantes.

Quando perguntamos a ele sobre a interpretação de Carlisle nas telas ser oposta ao jeito que ele é descrito no livro, Facinelli disse que ele teve uma aproximação com os livros. “Como ator eu leio os litros, e leio de novo, e então leio de novo e depois leio o roteiro, o que se torna meu maior foco” explicou ele. “Então quando saiu o primeiro filme eu não me lembrava o que estava ou não nos livros. Eu vi o filme como uma entidade sozinha. Nada ficou em minha mente, que deveria estar no filme e não esta”.
fonte:twilightteam

0 comentários:

Postar um comentário