Robert Pattinson e Kristen Stewart Abrem o Jogo

Robert Pattinson pode ser o homem mais desejado do mundo, mas a estrela de Crepúsculo insiste que isso não ajudou sua vida amorosa. “Eu apenas não levo nada disso a sério. É apenas um trabalho e enquanto for isso eu amo, garotas gritam pelo Edward, não por Robert. Eu ainda não consigo arrumar uma namorada”.


Apesar da atenção de suas fãs fanáticas, R-Patzz, 23, está calmo quanto à estréia de Lua Nova em 20 de Novembro. “Eu não sou o principal no segundo filme. Taylor [Lautner] que é”, ele conta ao jornal australiano Sydney Morning Herald.

“Eu apareço nos sonhos de Bella. Então eu estou no filme, mas o foco não está em mim. Eu só tenho momentos significativos no começo... e no fim.”

“Então meu papel é mais de apoio nesse, que é o por que eu me senti mais livre. Eu não tive que lidar com nenhuma baboseira do primeiro. E não tenho que sustentar o filme ou me preocupar com as fãs. Acho que fiz melhor sem toda essa pressão”.

E por mais que ele ame interpretar o vampiro pálido, o britânico Robert planeja se espalhar o máximo que ele puder. Começando por onde? Uma representação do jovem Salvador Dali tendo um romance com o poeta Frederico Garcia Lorca na tomada indie, Little Ashes.

“Eu tive que fazer todas essas cenas hardcores de sexo gay”, ele diz, “quando ainda nem tinha feito com uma garota em um filme”.

Ele também interpreta o principal em seu próximo filme, Remember Me, contracenando com Emilie de Ravin, “Estou fazendo filmes muitos diferentes, então será difícil apenas me rotular como o cara vampiro”, ele diz.

Enquanto isso, sua parceira Kristen Stewart – cujos rumores dizem ser seu caso amoroso fora das telas, assim como nelas – diz na última edição da revista Allure, “Eu leio essa história todos os dias...está em um relato todos os dias, então não a coloquemos em mais um”.

A atriz, que cortou seu cabelo para comportar o mullet dos anos 80 de Joan Jett enquanto filmava The Runaways neste verão, mostra a mesma modéstia quando se trata de seu corpo.

“Essa sessão surtiu comentários, como o de que eu tenho uma ótima bunda”, ela fala das fotos de Bella e Edward beijando em Lua Nova. “Mas, fala sério, eu tenho uma bunda achatada. Não sei do que as pessoas estão falando.”

Ela e Rob compartilham uma baixa manutenção acerca do estilo pessoal. “Eu saio e estou vestindo uma camisa fedorenta e meu cabelo está sujo, e as pessoas dizem, ‘O que há de errado com ela? Ela precisa investir numa escova de cabelo’. Eu fico tipo, 'Não percebeu? Eu não sou essa garota!' Não é como se eu tivesse um corte de cabelo limpo no ano passado”.

E ao contrário de Taylor Launter, 17, que teve que levantar muito peso para interpretar o lobisomem Jacob Black em Lua Nova, você não verá Kristen derramando uma gota de suor.

“Eu não me exercito. Sou uma gorda magrinha”, ela diz. “Eu me preocupo por ser muito magra. Você devia ver meu irmão, ele é, tipo, emaciado. Nós dois apenas somos muito magros”.

0 comentários:

Postar um comentário