Para Robert Pattinson, manter um pacote de seis vampiros nos filmes de Crepúsculo é mais difícil do que parece.
"Eu acho que provavelmente atingi o auge do meu condicionamento", disse o ator britânico. "Eu tive que parar de ir para a academia agora."
Não é a ab crunches que está o deixando cansado nesses dias – são as seqüências de luta sem parar durante as filmagens no Canadá de Eclipse, o terceiro filme da série baseado nos extremamente populares livros de Stephenie Meyer.
Mas, antes do próximo ano, Twilighters, Twi-hards e todos dentre esses, serão capazes de ver Pattinson como Edward Cullen, ganhando vida na tela em Crepúsculo: Lua Nova, 20 de novembro nos cinemas.
Crepúsculo no ano passado mostrou o romance entre o vampiro Edward e sua musa humana, a tímida Bella (Kristen Stewart), enquanto em Lua Nova, eles se tornam parte de um triângulo amoroso com o bonitão lobisomem Jacob (Taylor Lautner).
Pattinson diz que tentou reinventar Edward, dos olhos de ouro e carisma de James Dean, um de cada vez. Drácula, ele não é.
Por um lado, Edward não tem nenhum problema fazer um passeio durante o dia - a luz do sol faz realmente um brilho a sua pele, um fato que tem feito vampiros puritanos mostrarem suas presas.
Pattinson não vê como grande coisa. "São criações ficcionais. Eles podem ser muito bem o que quiserem", explica ele. "Eu realmente não me sinto parte da tradição de vampiros, sério. Isto quase abandona todos os costumes, especialmente a imagem. Eles são um pouco pálido - É uma espécie de ponto em todo o filme, onde eles não parecem espetacularmente diferentes dos seres humanos do dia-a-dia."
Os milhões de fãs de Crepúsculo não tiveram problema com isso. Pattinson, 23, teve que se virar com a enorme atenção da mídia no último ano e meio, quando os adolescentes começaram a colocar cartazes dele em suas paredes e editores de revistas de fofocas começaram a apresentá-lo em suas capas.
Quando ele estava filmando Lua Nova no início deste ano, disse: "Eu era muito acomodado com tudo. E então o nível de fama e o fervor das fãs, exponencialmente aumentaram nos últimos quatro meses."
Hoje, Pattinson diz que existem fãs e paparazzi em torno do set constantemente, e há passeios que levam as pessoas aos restaurantes que os membros do elenco frequentam.
Estar na linha de frente deu a Pattinson alguma perspectiva sobre o fenômeno Crepúsculo.
“Um monte de gente pensa que ser obsessivas com alguma coisa, está ok”, ele conta. "É como, 'Oh, você está obcecado com Crepúsculo?! Oh yeah, eu também! De um monte de gente que conheço que são realmente muito mega-fãs. É como uma espécie de estilo de vida, e eu posso entender. É como fazer parte de um clube. "
Quanto às suas próprias obsessões pessoais, atualmente a música está no topo de sua lista. Pattinson teve uma de suas canções na trilha sonora de Crepúsculo, e durante seu tempo ocioso, está escrevendo um monte de músicas que espera gravar - possivelmente durante um mês fora, quando ele retornar para sua casa em Londres.
"Eu não tenho visto ninguém que eu conheço por um ano", disse Pattinson. "Eu tenho que ver o que resta dos destroços de minha vida."
Fonte:twilightteam
0 comentários:
Postar um comentário