O Show de “Lua Nova” apresentando Taylor Lautner e A Alcateia de Lobos.


No clipe, Kristen Stewart diz que os lobos fazem a série Crepúsculo 'mais animalesca, mais violeta.'

"Lua Nova" enatrá em outro nível totalmente diferente,” diz Taylor Lauter em um novo vídeo disponível no MSN.com – e depois de ver, é dificil discordar dessa declaração.

O vídeo nos dá uma visão dos bastidores de como os cineastas da sequência de "Crepúsculo" criaram os efeitos visuais para Jacob Black de Lauter e o resto da matilha de lobisomens nativo-americanos. Este nos mostra técnicas trabalhadas em computadores para simular ataques de lobos e closes dos blocos digitais para as animações em CGI.

"Nós apresentamos o mundo dos lobisomens, que também é o mundo de coisas incríveis em CGI,” explica o diretor Chris Weitz.

Nos trailers passados, nós vimos uma sequência onde Jacob corre para salvar Bella durante um confronto com os lobos: Ele pula no ar e se transforma em uma besta peluda. O vídeo discorre sobre como essa cena foi filmada, de Lautner correndo e pousando enquanto está preso à cabos, ao trabalho de animação que foi necessário para que ele se transformasse de homem para lobo.

"Nosso trabalho é basicamente entrar em sua pele e descobrir como é ser um lobo,” diz o supervisor de animação Tom Gibbons.

O vídeo também permite que os atores que interpretam a matilha dividam sua opinião sobre os personagens. “Sam é o lider da matilha de lobos,” Chaske Spencer explica sobre seu personagem. “Ele é, como, o chefe de polícia protegendo os lobisomens!”

Alex Meraz declara que o seu Paul “é um personagem temperamental e volátil.”

Como o vídeo deixa claro, os garotos na matilha de lobos são as novas estrelas do segundo filme da série "Crepúsculo." Até Stewart foi tomada pela maneira como eles alteraram a dinâmica desde o primeiro filme. “Tem algo sobre os lobos,” ela diz. “Eu acho que é um filme completamente diferente. De repente, um mundo completamente novo é introduzido. É mais animalesco, mais violento.”
Fonte

0 comentários:

Postar um comentário