Nikki Reed diz que os lobos de Lua Nova “trazem um calor” ao filme!

A criadora de “Crepúsculo”, Stephenie Meyer, descreve Rosalie Hale como a mulher mais linda do mundo - uma vampira alta, escultural, com um longo e ondulado cabelo loiro e olhos parecido com violeta. Na tela, a beldade de 21 anos, Nikki Reed, deu vida a essa descrição impossível, cativando os fãs mesmo quando ela ainda é hostil com a sua amada Bella Swan.

Após aproximadamente uma semana de entrevistas com a família Cullen, que inclui Jackson Rathbone, Elizabeth Reaser e Kellan Lutz, nós nos encontramos com a sincera e agradável atriz para falar sobre as alegrias de um Taylor Lautner seminu, analises de arco-íris e o porque ela nunca, nunca teria um boneco de Robert Pattinson.

MTV: Qual a maior diferença, em sua opinião, entre os três livros “Crepúsculo” e o que já foi filmado como a “Saga”?

Nikki Reed: A maior diferença? Bem, eu sei as similaridades – é uma história de amor em andamento. Eu acho que a ação aumenta e a emoção e a estimulação visual. Mas eu acho que “Lua Nova” realmente gira em torno do intenso triangulo moroso, e em “Eclipse” isso fica mais intenso.

MTV: Qual a sua cena preferida de “Lua Nova”?

Nikki Reed: Qualquer uma com Taylor Lautner. Sério, a criança é – ele não é uma criança, ele é um jovem homem – mas ele é incrível. E eu não estou dizendo isso porque ele tira a blusa em toda cena. [Risos]. Sério, você esquece que ele está seminu em todas as cenas porque ele é muito incrível. Ele fez esse filme extraordinário.

MTV: Fale um pouco sobre seu personagem preferido na franquia, que não estava no filme original.

Nikki Reed: Todos os lobos. Eles trazem um calor muito óbvio. Ver pessoas realmente interagindo, lutando, tocando, rolando na lama e sendo um bando de garotos? Essa é uma boa adição. Porque os vampiros são todos muito...frios. Soa muito clichê, mas teve muita interação, muita interação humana [em “Lua Nova”]. Foi legal.

MTV :Vocês se conhecem por tanto tempo. O que vocês discutem entre as tomadas?

Reed: Hm, eu acho que sobre todo o tipo de coisas. Nós geralmente falamos sobre arco-íris. [Risos]. Disso e do quão cansados estamos. Esse parece ser um assunto comum: os quão exaustos estamos.

MTV Enquanto a “Saga” continua sendo filmada, você se vê mais como Rosalie?

Reed: Eu acho que quanto mais velha eu fico, mais compreensiva e clemente eu me torno. Eu estou aprendendo como ver as pessoas como pessoas e a perdoá-las por seus erros – e eu acho que é isso que está acontecendo na vida de Rosalie também

MTV: O que você acha que é o segredo para o sucesso da série “Crepúsculo”?

Reed: É uma história de amor universal. A resposta óbvia são os livros, se você está perguntando o porquê d sucesso doa filmes. Mas se você está perguntando por que as pessoas são atraídas, eu acho que são as idéias, situações e circunstâncias que são fora de alcance, sem possibilidade. Quero dizer, não é realístico, mas é essa idéia de viver para sempre. As pessoas são fascinadas por vampiros porque é algo que não podemos atingir; é inatingível. Também, o amor que esses dois personagens têm um pelo outro é relativamente doentio e irreal. As pessoas são fascinadas por situações assim.

MTV: Tem tantas coisas de “Crepúsculo por aí agora. Você possui alguma?

Reed: Objetos colecionáveis de “Crepúsculo? Não [Risos]. Eu não tenho um boneco do Edward Cullen.


Fonte

0 comentários:

Postar um comentário