Hayley Williams, do Paramore, é fã de Dakota Fanning!

Elle entrevistou recentemente a vocalista do Paramore, Hayley Williams e o baixista da banda, Jeremy Davis, sobre seu novo álbum Brand New Eyes, fazer a turnê com o No Doubt, estar na trilha sonora de Crepúsculo e o que acham de Lua Nova. Aqui está um resumo:

“Decode” foi o principal single de Crepúsculo no ano passado. Que impacto isso teve?

Hayley Um grande impacto. Tem as principais garotos que ficam “ Queremos eles mesmo,” mas na maioria das vezes, as pessoas permaneceram. E então nós ganhamos todos esses novos fãs. Eu vi nossos fãs irem de 16 para 20 anos de idade de quando começamos para todo mundo com 9 ou 10 e até 30 a 40, e é incrível saber que tantas pessoas podem se relacionar com o que você está falando.

Jeremy Você sabe se você tem dois grupos de amigos diferentes, você não quer que eles entrem em conflito e comecem a brigar? Eu sinto isso com os nosso fãs – nossos fãs mais antigos que estiveram lá desde sempre, alguns até tem o número dos nossos
telefones porque fomos tão próximos deles por tanto tempo, e tem os fãs que ficam do lado do rádio. Mas de alguma forma eles se misturam.

Vocês estão animados para Lua Nova?

Hayley Nós estaremos em Nashville, e eu irei na noite de estréia. Está se tornando maior e maior e maior, e eu estou ficando doida. O primeiro foi feito com um orçamento tão baixo, então eu quero ver como vai ser agora. E Dakota Fanning está nele, e eu sou uma grande fã del
a.

0 comentários:

Postar um comentário