Músculos de Taylor Lautner fazem ex co-estrela Kristin Davis ‘se sentir protetora’

Como membro do quarteto de “Sex and the Cirty”, Kristin Davis (que todos conhecemos até agora por interpretar a extrovertida Charlotte) teve seu currículo de quentes co-estrelas masculinas. Entretanto, o mais quente que ela provavelmente teve tinha apenas 13 anos quando ela trabalhou com ele.

Estamos, claro, nos referindo à “As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl 3-D” de 2005, no qual a Sra. York-Goldenblatt interpertrou a mãe de um filho que imaginava Sharkboy, interpretado por Taylor Lautner. O fato da recente ascensão do status de Taylor como um grande arrasa-corações – graças à “Crepúsculo”, duh – fez Kristin ficar um pouco vermelha. “Ele era uma criança [quando eles estavam filmando] e não tinha aqueles músculos, e não sei o que aconteceu”, ela disse ao Josh Horowitz da MTV News durante uma recente visita à agência. “Eu vejo essas fotos [agora e] não consigo acreditar”.

Além de introduzir a velha máxima, “Eles crescem tão rápido”, a atriz não teve nada a não ser boas coisas para falar sobre o profissionalismo de Taylor. “[Ele não é] nada daquelas coisas negativas que você pensa dos atores infantis. Então já que alguém está tendo êxito, eu estou feliz por ele”, ela disse. “Eu apenas me sinto um pouco... protetora, como o que ele está fazendo sem a camisa? E depois eu ouvi que ele está namorando pessoas e fiquei “Ahhh!”. Aperte o play e ouça Kristin falar ainda mais sobre Jacob!

Créditos

0 comentários:

Postar um comentário