Entrevista com o "O garoto mau" de ‘Lua Nova’, Alex Meraz

Entrar no mundo de ‘Crepúsculo’ de vampiros, lobisomens e fãs fervorosos pode ser assustador para alguns atores, mas Alex Meraz, de 24 anos, está mais do que preparado para ficar sob os holofotes como Paul, um dos colegas da alcatéia de Jacob Black na tão esperada seqüência Lua Nova. Nós conversamos com o que em breve será mais um arrasa corações para ouvir sobre a postura dos lobos e saber se ele tem ou não um abdômen melhor do que o de Taylor Lautner

Deve ter tido uma competição acirrada para aqueles quatro papeis de lobisomens. Como foi o processo da audição e como você finalmente conseguiu o papel de Paul?
Foi um processo intenso. Quando eu recebi a chamada para me apresentar, eu já comecei a malhar, porque eu sabia que teria uma demanda física. Após algumas outras chamadas, eu tive a sorte de conseguir o papel.

O que você pode nos contra sobre Paul?

Paul é o “garoto mau” da matilha. Ele é volátil, mas eu acho que ele é mal compreendido. Ele é apenas muito orgulhoso por ser um Quileute, e é teimoso sobre ser um protetor do seu povo

Você e Taylor entram em competição em termos de atributos físicos?

No primeiro dia que eu encontrei Taylor eu o ouvi perguntando para Edi Gathegi [que interpreta Laurent] se eu era maior do que ele. Edi respondeu, “ele é maior’. Eu pegava no pé dele por ter ouvido isso e desde então nós nos tornamos companheiros de academia e trocamos dicas um com o outro.

E você está preparado para a legião de fãs que você está para ganhar?

Podem vir com tudo.

Como você se aproximou do personagem em termos de interpretar um lobisomem? Você fez alguma pesquisa ou preparação física?

Eu vi nos livros sobre mentalidade da alcatéia e como a cadeia de comando é governada pela aparência e postura, então eu quis colocar esses atributos na interpretação do meu personagem.

Você sentiu alguma pressão por interpretar um personagem em uma franquia com tantos fãs fervorosos?

Eu senti mais responsabilidade por interpretar a tribo Quileute do que qualquer outra coisa, porque eu queria representá-los com respeito. Eu tive a sorte de descobrir que os fãs apóiam muito.

O que você gosta de fazer no seu tempo livre?

Pintar, passar tempo com minha família, e malhar.

Quais são alguns dos seus filmes favoritos?

‘Clube da Luta’, ‘Esporte Sangrento’, ‘Dragão - A História de Bruce Lee’, ‘Ninja Scroll’, ‘Ong-Bak - Guerreiro Sagrado’, ‘Amores Brutos’, ‘Cidade de Deus’, ‘Apocalypto’ e Distrito 9.

0 comentários:

Postar um comentário